Pedro Strozenberg cobra a publicação do balanço financeiro de 2023
Na data de ontem (segunda-feira, 01/07), completaram-se dois meses (60 dias) de atraso da publicação do balanço financeiro referente ao ano de 2023 do Vasco Associativo.
Esse é um documento fundamental para que se conheça a saúde financeira do clube.
Lembro que ele deveria ter sido divulgado até o dia 30 de abril, prazo determinado por lei; no entanto, segue sem previsão de ser apresentado.
A situação é possivelmente dramática, mas somente com esse balanço poderemos ter real noção da condição econômica do Vasco, seus (+)
(...) desafios e planejamentos para contorná-la.
Quando isso não é feito, o Vasco é colocado em uma situação temerária, de risco, o que prejudica a imagem do clube perante o mercado.
Sabemos que o balanço não resolverá os problemas do Vasco dentro de campo, mas é necessário compreender que esse é um documento essencial para garantir clareza, transparência, integridade e diálogo com o associado e com o torcedor.
Fonte: X do Pedro Strozenberg
-
0 Vasco destaca próximo compromisso nos gramados -
0 Informações de ingressos para Vasco x Nova Iguaçu -
-
0 3/3/1913: Nascia o argentino Hugo Lamanna -
1 Trabalho de Carille começa a ser questionado: 'Isso tem a ver...' -
0 Pedrosa analisa derrota para o Flamengo: 'Não vou ficar 'choramingando'' -
0 Pedrosa avalia partida do Vasco contra o Flamengo no último sábado (01/03) -
0 Vasco comemora convocação de Andrey Fernandes para o Sul-Americano -
0 Transferências do Vasco a cada janela na Era SAF -
0 Sub-17: Andrey Fernandes é convocado para o Sul-Americano -
0 VascoTV: Trechos do treino desta segunda-feira (03/03)