Pedrinho se reaproxima da SAF após incertezas sobre o futuro da 777
A dúvida sobre a permanência da 777 Partners no controle do Vasco faz o presidente do clube, Pedrinho, ensaiar uma aproximação com membros da SAF.
Se antes a comunicação estava praticamente impossível, com o cenário de incerteza sobre o cumprimento do contrato por parte dos americanos, o ex-jogador voltou a trocar informações com membros da empresa criada para gerir o futebol do Vasco.
A ideia é que a SAF continue atuando normalmente, independente das questões jurídicas e financeiras que envolvam o Vasco e a 777 e também os desdobramentos da situação da empresa fora do Brasil.
Hoje, o CEO Lucio Barbosa e o diretor de futebol Pedro Martins respondem diretamente aos americanos. Recentemente, o Vasco tentou ouvir o CEO em audiência no Conselho Deliberativo.
Lucio Barbosa marcou o lançamento do novo patrocinador para a mesma data e a sabatina foi cancelada. Posteriormente, membros da diretoria administrativa conseguiram contatos informais.
No encontro, o CEO deu um panorama da situação do futebol, que apesar da turbulência recente com a troca de técnicos, está com a situação financeira em dia e na expectativa por reforços e novo comando, do português Alvaro Pacheco.
Fonte: Agência Globo / Por Diogo Dantas
-
0 Resultado do jogo-treino contra o Maricá preocupa torcedores -
0 Observação adicional sobre o sorteio da Sul-Americana -
-
0 David deve ter mais três meses, pelo menos, de recuperação -
0 Wellington Campos: Vasco fica de olho na arbitragem do Campeonato Brasileiro -
0 Vasco acredita que Carille pode entregar algo, diz jornalista -
0 Futsal Sub-06: Vasco é superado pelo Madureira na final da Taça Guanabara -
0 Rival: Filipe Luís cita o Vasco na coletiva após a final -
0 Aniversariante do dia, Jean David é parabenizado pelo Vasco -
0 Vegetti foi um dos artilheiros do Carioca 2025 mesmo com jogos a menos -
0 Torcedores do Vasco falam em 'linha mais fina' na análise do VAR da final