Pedrinho fez ligações para David Luiz
David Luiz revelou ter recebido ligações de Pedrinho, presidente do Vasco, mas afirmou que só tomará uma decisão sobre seu futuro a partir de 1º de janeiro.
“Não chegou nada formal do Vasco. Nem falei com ele (Pedrinho), mas está me ligando e eu falei para ele não encher o meu saco, eu quero curtir com a minha família e a partir do dia 1º você fala comigo. Só em 2025.”
Ao ser questionado sobre uma possível ida para o Fortaleza, ele respondeu: “O Rio de Janeiro é maravilhoso. Tive a oportunidade de viver em grande capitais da Europa, que eram maravilhosas. O Nordeste é maravilhoso. Como viver na Europa é maravilhoso. O que faz o lugar são as pessoas. Onde eu tiver a oportunidade de continuar a minha carreira, eu vou continuar jogando. Vou tentar fazer o melhor ambiente para a minha família e amigos.”
O zagueiro não terá o contrato renovado com o Flamengo e criticou a nova diretoria, afirmando ter descoberto o futuro por meio de uma postagem nas redes sociais.
Fonte: CNN Esportes
-
0 Sub-14: Assista ao vivo Vasco x Bahia pelas quartas de final da Copa Umbro -
0 Futsal Sub-21: Assista ao vivo Frankana Superliga x Vasco pela Taça Brasil -
-
0 Sub-16: Assista ao vivo Retrô x Vasco pela Aldeia International Cup -
0 É ele ali? Bruno Guimarães mostra sua coleção de camisas 👀 -
0 Josimar: O mistério da A-CAP TOP -
0 Vasco divulga último compromisso pelo Campeonato Brasileiro 2025 -
0 Vasco poderá disputar a Copa Sul-Sudeste em 2026 TOP -
0 Ranking de faturamento da SAB (04/06/2025 - 01/12/2025); Vasco é 4º -
0 Base: A passagem de Léo Jacó pelo Vasco -
0 Onde assistir Atlético-MG e Vasco neste domingo (07/12) TOP