Pedrinho é convidado para eventos nos EUA em meio a negociações
O presidente do Vasco, Pedrinho, recebeu convite para participar de dois importantes eventos em Nova York. No dia 16 de julho, ele estará no Confut USA, encontro que reúne clubes e profissionais da indústria do futebol nas Américas. Pedrinho falará sobre 'Management in Modern Soccer', abordando temas como transparência e profissionalização.
No dia seguinte, 17 de julho, o dirigente foi chamado pela FIFA para o evento 'One World, One Game, One Goal - Football for Mental Health', na sede da ONU. Este evento ocorre durante a semana da decisão da Copa do Mundo. Apesar dos compromissos internacionais, Pedrinho ainda não confirmou presença devido às negociações internas no Vasco, envolvendo venda para novo investidor e decisões sobre treinador.
A informação foi dada pelo canal Atenção Vascaínos no X.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Notícias sobre o Vasco: 22 de junho de 2026 -
0 Pedrinho é convidado para eventos nos EUA em meio a negociações -
{#
-
0 O possível motivo que fez a diretoria do Vasco buscar um técnico estrangeiro 👀 TOP -
0 Vasco foca em duas coisas; não há negociação com técnico, diz jornalista ❌ TOP -
0 O que a diretoria considera sobre ação que questiona a ética de Pedrinho TOP -
0 Especulado após a saída de Coutinho, Scarpa estaria de saída do Atlético-MG 👀 TOP -
0 Fred Luz terá desafios financeiros e institucionais no Vasco TOP -
0 'Reforços e dispensas já serão adiantados. São assuntos que a direção...' TOP -
0 Futsal Sub-11: Assista a GCC x Vasco, válido pelas quartas do Carioca -
0 CBF altera horários do Brasileirão para atrair mais público 🕤 TOP