Pedrinho é convidado para eventos nos EUA em meio a negociações

O presidente do Vasco, Pedrinho, recebeu convite para participar de dois importantes eventos em Nova York. No dia 16 de julho, ele estará no Confut USA, encontro que reúne clubes e profissionais da indústria do futebol nas Américas. Pedrinho falará sobre 'Management in Modern Soccer', abordando temas como transparência e profissionalização.

No dia seguinte, 17 de julho, o dirigente foi chamado pela FIFA para o evento 'One World, One Game, One Goal - Football for Mental Health', na sede da ONU. Este evento ocorre durante a semana da decisão da Copa do Mundo. Apesar dos compromissos internacionais, Pedrinho ainda não confirmou presença devido às negociações internas no Vasco, envolvendo venda para novo investidor e decisões sobre treinador.

A informação foi dada pelo canal Atenção Vascaínos no X.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ

Mais Recentes