Pedrinho dá aval, e Admar terá missão difícil para convencer Leonardo Jardim
EXCLUSIVO VDG-CAST: LEONARDO JARDIM É O SONHO DO VASCO NESTE MOMENTO
Como nós publicamos, o Vasco sondou o Renato Gaúcho para saber se o profissional tem interesse em assinar com o clube.
Apuramos que Renato não foi o único sondado neste momento. O clube consultou outras possibilidades no mercado.
Apesar dos contatos, o grande sonho do departamento de futebol é Leonardo Jardim, que deixou o Cruzeiro na última temporada. Admar Lopes está focado em convencer o profissional a fechar com o Vasco. Pedrinho deu aval e Lopes terá a missão difícil de persuadir Jardim para fechar com o Gigante da Colina.
O treinador deixou o Cruzeiro em dezembro de 2025 com a justificativa que precisava cuidar da saúde mental naquele momento. Explicou que daria uma pausa na carreira.
Portanto, Admar terá uma tarefa das mais difíceis, mas o diretor executivo está bastante empenhado em trazer o treinador português para o CRVG.
Jardim conta com a aprovação de todo o departamento de futebol. Está nas mãos de Admar Lopes
Fonte: X do VDG-CAST
-
0 Há uma promessa de treinos intensos no Vasco durante a Data Fifa; vídeo -
0 'Incentivador' de Renato Gaúcho, Zico enaltece o técnico; vídeo -
-
0 Vídeo mostra o momento que Robert Renan ficou sabendo do adversário na CdB TOP -
1 Discurso de Renato Gaúcho antes do jogo contra o Grêmio é marcante; vídeo TOP -
0 Vasco fica em 1° em várias estatísticas desde que Renato Gaúcho assumiu -
0 Campeão em 2011, Bernardo puxou o Casaca em Vasco x Grêmio; vídeo -
0 Matheus França voltou a jogar após quase 2 meses -
0 VascoTV publica os bastidores da vitória por 2 a 1 contra o Grêmio; assista -
0 Cantora gospel levou a sua família para assistir a Vasco x Grêmio; vídeo TOP -
0 Rival: Centroavante do Paysandu é questionado sobre enfrentar o Vasco TOP