Pedrinho conversa com estafe e família de Rayan visando valorização do cria
Mesmo com a preocupação de que o jogador mantenha o foco no campo até o fim da temporada, a diretoria vascaína quer se precaver e aumentar a multa rescisória junto com o salário do jovem.
A ideia é não só retribuir ao desempenho de Rayan, mas também se resguardar em função de uma iminente saída para o futebol europeu no ano que vem.
O atual vínculo, que vence em 2026, seria ampliado, assim como o valor para a saída. Atualmente, a multa é de 40 milhões de euros. O Vasco quer aumentar para ter poder de negociação ainda maior.
Há várias consultas da Europa por Rayan desde o ano passado. Entre elas, do Porto, de Portugal. Na ocasião, Pedrinho e Felipe já viam o atacante como a principal promessa do clube.
Mesmo assim, o Vasco preferiu pedir um empréstimo para conseguir fechar o ano sem dívidas no futebol do que colocá-lo com moeda de troca para contratações e pagamentos do dia a dia.
Com a chegada do técnico Fernando Diniz, o talento desabrochou de vez. Com direito a observação da comissão técnica da seleção brasileira. Hoje, Rayan é uma realidade. E o Vasco quer aproveitar ao máximo.
O presidente do Vasco, Pedrinho, e o diretor Felipe Maestro já iniciaram novas conversas com o estafe e a família do atacante Rayan para uma nova valorização da joia e ampliação do atual contrato.
Fonte: Agência O Globo
-
0 Notícias sobre o Vasco: 09 de fevereiro de 2026 -
0 Vasco tem dois jogadores na seleção da rodada do Carioca -
-
0 Vascomics faz desenho de Spinelli inspirado em 'He-man' -
0 Jornalista analisa chegada de Spinelli ao Vasco: 'Gosto da contratação' -
0 Súmula de Vasco 2 x 0 Botafogo -
0 Basquete: Vasco enfrenta o São José nesta quarta (11/02) em novo local -
0 Construtoras estão interessadas no potencial construtivo de São Januário TOP -
1 Questão familiar pesou na escolha de Spinelli pelo Vasco TOP -
0 VascoTV exibe trechos do treino de hoje (09/02) -
0 Vasco publica imagem de Spinelli durante treino TOP