Pedida alta do rival e disputa com outro clube dificultam o Vasco no mercado
A busca do Vasco por um volante que saia para o jogo, exigência da comissão técnica, está cada vez mais difícil. Os dois principais alvos do clube se afastaram e o departamento de futebol terá que procurar outras opções.
O principal nome é o de Marlon Freitas, do Botafogo. O Vasco estaria disposto a oferecer cerca de R$ 16 milhões pelo jogador, que foi titular na estreia do Glorioso na Copa Libertadores, mas a pedida foi considerada baixa pelo rival.
Marlon conversou com Emiliano e Ramón Díaz e se mostrou disposto a aceitar a oferta vascaína. Contudo, John Textor, sócio majoritário da SAF alvinegra, deixou claro que não pretende se desfazer do camisa 17 pelos valores assinalados pelo Vasco.
A outra opção era Emannuel Martinez, do América. Porém, o argentino está em negociações avançadas com o Fortaleza e o Vasco não vai entrar em leilão pelo volante de 29 anos.
Além disso, o Coelho quer vender o jogador e o Cruzmaltino queria um empréstimo com opção de compra, uma vez que a 777 Partners teria que aprovar o orçamento para contratar o argentino.
Caíque ainda é opção
Outro nome que segue no radar é de Caíque, volante do Juventude. Contudo, o jogador de 28 anos chegou ao clube gaúcho neste ano e para liberar a equipe exige uma alta compensação financeira.
Desta maneira, o Vasco não deve seguir em conversas e apresentar uma oferta oficial, já que as cifras não estão dentro do que o Cruzmaltino pretende gastar.
Com o fechamento da janela no próximo dia 19, o Vasco terá que correr contra o tempo para suprir essa carência apontada pela comissão técnica. Outros nomes estão sendo analisados, mas nenhuma oferta oficial foi feita até aqui.
Fonte: Itatiaia
-
0 Notícias sobre o Vasco: 16 de março de 2025 -
1 Resultado do jogo-treino contra o Maricá preocupa torcedores -
-
0 Observação adicional sobre o sorteio da Sul-Americana -
0 David deve ter mais três meses, pelo menos, de recuperação -
0 Wellington Campos: Vasco fica de olho na arbitragem do Campeonato Brasileiro -
1 Vasco acredita que Carille pode entregar algo, diz jornalista TOP -
0 Futsal Sub-06: Vasco é superado pelo Madureira na final da Taça Guanabara -
0 Rival: Filipe Luís cita o Vasco na coletiva após a final TOP -
0 Aniversariante do dia, Jean David é parabenizado pelo Vasco -
0 Vegetti foi um dos artilheiros do Carioca 2025 mesmo com jogos a menos