Paz instaurada? Carille agradece o apoio do torcedor: 'Diferente do que...'
A paz está instaurada em São Januário. Pelo menos por enquanto. A torcida do Vasco aplaudiu a equipe após a vitória por 3 a 1 contra o Sport, deixou o estádio cantando e terminou o dia sendo elogiada pelo técnico Fábio Carille. Pressionado principalmente pelas atuações ruins que o cruz-maltino vinha tendo, o comandante reforçou a importância dos torcedores e valorizou o apoio durante os 90 minutos, cenário que, segundo ele, foi diferente da partida contra o Puerto Cabello, na última terça-feira.
— Quero agradecer o apoio do torcedor. Diferente do que foi no jogo passado, quando estava empatado e com 15, 20 minutos, já começaram a vaiar. Hoje o gol do Vegetti saiu aos 32 minutos e antes disso não estávamos bem, o Sport estava melhor. Mas eles continuaram nos apoiando. O torcedor é o nosso 12º jogador. São seis jogos em casa e seis vitórias — falou Carille.
Aliviado por mais uma vitória, dessa vez com três gols e larga vantagem, Carille voltou a dizer que "não se sente pressionado" no cargo de treinador.
— O grupo está muito confiante. E, como falei no último jogo, eu não me sinto pressionado. Os diretores acompanham, assistem vídeo, veem o que conversamos com os jogadores. Estou inteiramente muito tranquilo — afirmou o treinador, que também lembrou das críticas sofridas por ter utilizado o time reserva contra o Corinthians. Segundo ele, a estratégia "deu certo".
— Do jogo do Santos para cá, tudo que eu pensei deu certo. Se não tivesse bem na terça e hoje, teria dado errado. Há um planejamento na minha cabeça discutindo e conversando, e foi isso contra o Corinthians. Se vamos com o grupo principal, eles não estariam inteiros na terça e hoje. Aquilo o que eu pensei, graças a Deus deu certo.
Fonte: O Globo Online
-
0 Vasco consegue destravar a negociação por Brenner, diz Joel Silva -
0 'Rayan não é tão badalado, mas tem as características de Endrick e Estêvão' -
-
0 De saída do Vasco, Vegetti teve bom desempenho no Cartola FC -
0 Invasão vascaína! Publicação de Hinestroza ultrapassa 7 mil comentários TOP -
0 Admar viveu momento de indefinição sobre Andrés Gómez e Hinestroza em 2025 TOP -
0 Wolfsburg não deve liberar Vini Souza, especulado no Vasco, por empréstimo TOP -
0 Vasco precisou apenas de 72 horas para fechar o negócio com Hinestroza ⏱️ TOP -
0 Rayan vira dúvida para o jogo contra o Flamengo TOP -
0 Bournemouth já sabe do interesse do seu rival em Rayan TOP -
0 Valor, tempo de contrato e mais: Os detalhes de Hinestroza no Vasco 🤯 TOP