Payet se envolve em polêmica fora dos gramados e conversas são expostas
O nome de Dimitri Payet, meia francês do Vasco da Gama, foi envolvido em um novo escândalo extracampo. Segundo revelação do portal LeoDias, o jogador, que é casado há 18 anos, mantinha um relacionamento extraconjugal com a advogada catarinense Larissa Ferrari há aproximadamente sete meses.
Em entrevista ao portal, Larissa apresentou provas da relação e revelou detalhes do envolvimento com o camisa 10 vascaíno. Segundo ela, tudo começou por meio de um perfil fake utilizado pelo próprio jogador nas redes sociais, e a relação se tornou intensa devido ao fato de Payet estar morando sozinho no Brasil, enquanto sua esposa, Ludivine Payet, e os quatro filhos permanecem na França.
Relacionamento com craque do Vasco começou através de redes sociais
Moradora de Santa Catarina, Larissa contou que conheceu Payet pelo Instagram, onde foi abordada por um perfil falso utilizado pelo jogador para interações privadas. A advogada revelou que, na época, ainda era casada, mas enfrentava problemas em seu relacionamento e acabou correspondendo ao interesse do atleta.
“Sou vascaína desde criança, apesar de ser catarinense. Acompanho futebol desde 2008. No ano passado, tive problemas no meu antigo relacionamento e comecei a me envolver mais com futebol, principalmente no Instagram. Foi então que ele me chamou pelo perfil fake, pegou meu contato, e começamos a conversar” , relatou Larissa.
A partir das mensagens enviadas à reportagem, ficou evidente que os dois passaram a interagir com frequência desde agosto de 2023, e o primeiro encontro aconteceu no mês seguinte, quando a relação ganhou força.
Larissa Ferrari se mudou para o Rio de Janeiro
Pouco tempo após o início do romance, Larissa decidiu terminar seu casamento e passar longos períodos no Rio de Janeiro, onde ficava na casa de Payet. Segundo ela, a proximidade do dia a dia fortaleceu o relacionamento entre os dois, algo que, segundo Larissa, dificilmente teria acontecido se o jogador ainda morasse com a família na França.
“Como eu tinha saído de um relacionamento péssimo e ele fica muito sozinho no Rio, nos envolvemos muito. Algo que provavelmente seria diferente se ele estivesse morando lá (França). Eu viajava, ficava muitos dias lá no Rio, na casa dele e então a gente acabou criando um laço” , afirmou.
No entanto, a advogada revelou que, com o passar do tempo, os desentendimentos começaram a aparecer.
Ciúmes e desconfianças: início das brigas
O que parecia um romance intenso começou a se desgastar quando Larissa desconfiou que Payet estava convidando outras mulheres para os jogos do Vasco, oferecendo ingressos cortesias, algo comum para jogadores de futebol.
A advogada mencionou um episódio específico que gerou atrito no casal:
“Uma amiga minha, que sabia que eu me envolvia com ele, postou um print no Instagram, sem mencionar ele, de um ingresso que ganhou. Brigamos e ele ficou bem bravo comigo”.
A partir desse momento, o relacionamento se tornou um ciclo de idas e vindas, com Payet e Larissa se afastando e reatando constantemente.
Término definitivo? Larissa expõe frustração com o jogador
Mesmo após as diversas crises, Larissa revelou que ainda mantém sentimentos por Payet, mas que não vê um futuro para os dois.
“Nesse momento, não adianta eu olhar para tudo isso só com sentimento de paixão ou amor, porque isso também acaba me prejudicando emocionalmente”, desabafou.
A briga mais recente entre os dois teria acontecido na sexta-feira, 14 de março, quando Larissa enfrentou uma crise de ansiedade ao viajar para o Rio de Janeiro e Payet teria ignorado completamente a situação.
“Eu viajei, voltei pro Rio, e ele literalmente ‘cagou pra mim’. Ele estava bravo comigo, não queria me ver, aí eu fiquei sozinha. Eu moro a 1,5 mil km de lá (Rio de Janeiro), aí eu vi que não dava para continuar esse relacionamento, mesmo eu gostando muito dele” , lamentou Larissa.
O escândalo pode afetar o desempenho de Payet no Vasco?
O vazamento da história coloca Payet no centro de uma polêmica que pode afetar diretamente seu rendimento dentro de campo. O jogador, contratado como grande reforço do Vasco para a temporada, vinha ganhando espaço na equipe e sendo uma peça fundamental no meio de campo do time de Ramón Díaz.
Com a equipe disputando o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e a fase de grupos da Copa Sul-Americana contra Lanús, Melgar e Puerto Cabello, o francês precisará manter o foco para não deixar os problemas pessoais influenciarem seu desempenho.
Agora, resta saber como Payet e o Vasco irão lidar com a repercussão desse caso, que já está movimentando as redes sociais e dividindo opiniões entre os torcedores.
Fonte: Papo na Colina
-
0 Notícias sobre o Vasco: 19 de março de 2025 -
0 Atenção Vascaínos comenta últimas notícias do clube; vídeo -
-
0 VascoTV mostra como foi o treino desta quarta-feira (19); vídeo -
0 Após renovação contratual, multa de Rayan será de 40 milhões de euros -
1 Vasco não renovará contrato de Payet, que termina em maio -
0 Sub-20: Principais lances de Vasco 1 x 3 Cruzeiro -
2 Maxime Dominguez pode estar próximo de deixar o Vasco -
0 BEPE deu aval para realização de jogos do Vasco e Flamengo no mesmo dia -
0 Vasco conta com Coutinho e Adson na estreia do Brasileirão -
0 Vasco realizará mais um jogo-treino antes do início do Brasileiro