Payet, ex-Vasco, pode seguir no futebol brasileiro
Depois de rescindir contrato com o CRVG, o meia francês Dimitri Payet pode continuar no futebol brasileiro. Informações que circulam em Porto Alegre indicam que o Grêmio consultou a situação do jogador e estuda oferecer um vínculo de produtividade até dezembro.
Não há proposta oficial no papel, mas o departamento de futebol gremista gostou da ideia de adicionar experiência ao elenco para a sequência da temporada. O modelo estudado prevê salário fixo mais gatilhos por metas de jogos e desempenho.
Aos 38 anos, Payet deixou São Januário há poucas semanas. A diretoria cruzmaltina entendeu que o retorno técnico não justificava o custo do contrato, e o presidente Pedrinho optou pela rescisão amigável. Fora de campo, o atleta também enfrentou episódios pessoais que contribuíram para a decisão.
Payet rescindiu com o Vasco
Caso avance, o negócio pode ser concluído ainda em julho, logo após a abertura da janela de transferências. Até lá, o Grêmio seguirá monitorando condições físicas, exigências salariais e possíveis concorrentes no mercado.
Fonte: Canal Vasco
-
0 Josimar: O mistério da A-CAP -
0 Vasco divulga último compromisso pelo Campeonato Brasileiro 2025 -
-
0 Vasco poderá disputar a Copa Sul-Sudeste em 2026 TOP -
0 Ranking de faturamento da SAB (04/06/2025 - 01/12/2025); Vasco é 4º -
0 Base: A passagem de Léo Jacó pelo Vasco -
0 Onde assistir Atlético-MG e Vasco neste domingo (07/12) -
0 A probabilidade do Vasco se classificar para a Copa Sul-Americana 2026 -
0 Futsal Base: Vasco decide os Estaduais Sub-07, Sub-15 e Sub-17 sábado (06) -
0 Os jogadores sondados pelo Vasco visando a temporada 2026 -
0 Edmundo fala sobre momento do Vasco na temporada; vídeo