Payet e Coutinho treinaram com o elenco nesta quarta
O treino do Vasco desta quarta-feira (13), sobre forte chuva no CT Moacyr Barbosa, contou com presenças importantes. Dimitri Payet, ausência contra o Fortaleza, no último sábado (9), participou da atividade, assim como o também meia Philippe Coutinho.
O francês não viajou à capital cearense, onde o Vasco perdeu por 3 a 0 para o rival tricolor, por conta de um desconforto muscular. Exames, porém, não detectaram lesão no atleta, que voltou a treinar nesta quarta, como mostram as imagens publicadas pelo clube.
Coutinho, por sua vez, até atuou contra o Leão, entrando na reta final do jogo – aos 26′ da etapa complementar. Anteriormente, no entanto, ele foi ausência de duas partidas consecutivas: contra Bahia e Botafogo.
Assim, a tendência é que ambos estejam à disposição do técnico Rafael Paiva para o restante da temporada. Isso, é claro, desde que eles não sofram novas lesões. Desde que Coutinho chegou, os dois estiveram poucas vezes aptos a atuar ao mesmo tempo, fazendo uma espécie de rodízio.
O camisa 11 cruz-maltino tem 13 partidas desde que retornou, em julho, sendo sete como titular e seis entrando como reserva. Até o momento, foram dois gols do jogador, que ainda não conseguiu emplacar uma sequência dentro do Vasco. Já Payet fez 36 jogos (27 como titular e nove como reserva) e participou de 14 gols, sendo o segundo jogador mais envolvido com bolas na rede no elenco em 2024, atrás apenas de Vegetti (22).
Fonte: Jogada 10
-
0 Vasco faz exigência em negociação de Rayan -
0 Basquete: Humberto alcança marca expressiva no Vasco -
-
0 Elenco reclamou do local da pré-temporada deste ano -
0 Pedrinho: 'A gente vai direcionar receitas para o futebol feminino' -
0 Pedrinho revela ameaça de morte nos últimos dias -
0 Pedrinho comenta sobre contrato de empréstimo de Luca Orellano -
0 Basquete: Informações de ingressos para Botafogo x R10 Score Vasco -
0 Vasco decide local da pré-temporada de 2025 -
1 Contrato do Vasco com a Kappa é renovado -
1 Pedrinho diz que não há interesse na saída de Payet