Paulo Henrique se valoriza com convocações e tem futuro incerto no Vasco
Paulo Henrique se valorizou no Vasco após as convocações para a Seleção Brasileira. De acordo com o site Transfermarkt, especializado nas transferências dos jogadores, o lateral-direito vale € 6 milhões (aproximadamente R$ 39 milhões).
A queda de rendimento no final da temporada trouxe uma certa desconfiança por parte do torcedor, apesar de ter ido muito bem durante a temporada e que, além das convocações, foi escolhido como o melhor da posição do Campeonato Brasileiro.
Os empresários do jogador admitem que existem interesses de outros clubes. Não está descartada por parte da direção do Cruzmaltino de sentar e conversar sobre isso. Há a possibilidade até de dar início a uma negociação, dependendo do nível da proposta.
Caso aconteça a sua saída, o Gigante da Colina terá obrigação de trazer outro lateral-direito. A situação está em 'suspenso', mesmo sabendo que ele irá se reapresentar no início de janeiro de 2026.
A informação é do jornalista Flávio Dias, do canal Atenção Vascaínos.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Notícias sobre o Vasco: 06 de junho de 2026 -
0 De férias na Colômbia, Rojas participa de pelada com amigos -
0 Confraria Vascaína alfineta diretoria: 'Quando se quer resolver...' -
0 Férias? Que nada! Jair posta vídeo treinando na academia durante a pausa 🏋️ -
0 Loja Gigante da Colina do Centro informa que foi furtada no dia 22/05 -
0 Remo: Como foi a participação dos vascaínos na 3ª Regata do Estadual; vídeo 🚣 -
0 Vôlei Feminino: Vasco entra em quadra neste domingo (07); informações 🏐 -
0 Futmesa: Vasco disputa a Taça Guanabara neste domingo (07); informações -
0 Base: Vasco goleia o Resende em duas categorias do TES -
0 Há boa vontade do Conselho para viabilizar a mudança sobre a SAF? TOP