Paulo Henrique pede desculpas aos torcedores: 'Foi um processo do que...'
Após o Vasco ficar com o vice-campeonato da Copa do Brasil, ao ser derrotado pelo Corinthians por 2 a 1, neste domingo, no Maracanã, o lateral-direito Paulo Henrique pediu desculpas aos torcedores. Na saída do estádio, ele afirmou estar "muito triste e abalado", mas agradeceu o apoio recebido das arquibancadas.
— A gente agradece o apoio do torcedor. Todo mundo muito triste, muito abalado com o resultado hoje. Trabalhamos muito para conquistar esse título, acho que todos merecíamos, a torcida merecia. A torcida reconheceu o empenho de todos hoje, não deixamos de correr, não deixamos de buscar o resultado. Peço desculpa ao torcedor por não ter conseguido. Foi um processo do que temos construído — declarou Paulo Henrique.
— Agora é se recompor, pedir desculpas ao torcedor, agradecer pelo apoio e dizer que vamos tentar novamente chegar onde chegamos esse ano, que foi na final. Dizer que vamos seguir juntos e nos empenhando ao máximo enquanto estivermos vestindo essa camisa — completou.
Com o vice-campeonato da Copa do Brasil, o Vasco segue amargando uma longa seca de títulos nacionais. São mais de 14 anos sem saber o que é um título desta categoria — o último foi a própria Copa do Brasil, mas na edição de 2011.
Fonte: ge
VASCO: PAULO HENRIQUE PEDE DESCULPAS À TORCIDA APÓS PERDER COPA DO BRASIL PARA O CORINTHIANS
Fonte: Canal do Youtube UOL Esporte
-
0 Notícias sobre o Vasco: 21 de dezembro de 2025 -
0 Andrés Gómez é uma boa notícia para o torcedor em 2025 TOP -
-
0 Diniz faz uma analogia após o Vasco ficar com o 2° lugar; vídeo TOP -
0 Diniz abraçou e consolou o filho no estacionamento do Maracanã; vídeo TOP -
1 O cenário é pessimista? E o cronograma para 2026? Diniz fala em coletiva TOP -
0 Rival: Lance de Hugo Souza contra o Vasco vira assunto na web 😳 TOP -
0 Diniz: 'Se a gente vender o Rayan, não vamos contratar outro' TOP -
0 Diniz criticou a arbitragem de Wilton Pereira: 'Ele estava...'; vídeo TOP -
0 Rayan foi o destaque Sofascore do Vasco contra o Corinthians; números -
0 'O Vasco era melhor e a torcida ditava o ritmo'; foto TOP