Paulo Henrique deve começar no banco contra Senegal
Éder Militão é a principal novidade na escalação da seleção brasileira para o amistoso contra Senegal, neste sábado. A partida acontece às 13h (de Brasília), no estádio do Arsenal, em Londres, na Inglaterra, e terá transmissão da Globo, do sportv e da ge tv.
Carlo Ancelotti utilizou Éder Militão na lateral direita nos treinos de quarta e quinta-feira. Dessa forma, ele fortalece defensivamente o setor, que nos últimos compromissos da Seleção teve jogadores mais ofensivos (Vanderson, Wesley, Vitinho e Paulo Henrique).
A formação ensaiada por Ancelotti manteve a base da goleada por 5 a 0 sobre a Coreia do Sul, no mês passado, com duas alterações: Ederson entra no gol e Alex Sandro ocupa a lateral esquerda.
Assim, se nenhuma surpresa de última hora acontecer, o Brasil deve ir a campo no sábado com: Ederson, Éder Militão, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Alex Sandro; Casemiro e Bruno Guimarães; Estêvão, Matheus Cunha, Vini Jr e Rodrygo.
Ancelotti aproveitou para fazer algumas observações nos treinos, como as entradas de Wesley e Caio Henrique nas laterais. João Pedro também foi testado no lugar de Matheus Cunha.
Nesta quinta-feira, Gabriel Jesus, atacante do Arsenal, acompanhou a atividade e reviu ex-companheiros. O jogador está perto de voltar a atuar depois de uma cirurgia no joelho realizada em janeiro desse ano.
A Seleção encerra a preparação para enfrentar Senegal nesta sexta-feira, em treino no estádio do jogo. Depois deste amistoso, o Brasil fecha 2025 enfrentando a Tunísia, na próxima terça, em Lille, na França.
Fonte: ge
-
0 A previsão para a recuperação de Mateus Carvalho -
0 Mauro Cezar Pereira projeta final entre Vasco e Corinthians: 'Pode ser...' TOP -
-
0 Vasco divulga jogo contra o Corinthians: 'Estaremos juntos no Maracanã' -
0 Pequeno Gui recebe alta após cirurgia; vídeo -
0 O resultado do exame de Mateus Carvalho TOP -
0 Galeria de fotos de Corinthians 0 x 0 Vasco pela Copa do Brasil (17/12) -
0 Vasco apresenta petição à 4ª Vara Empresarial do RJ -
0 Gilberto opina sobre a decisão do Vasco de jogar a final da CdB no Maracanã TOP -
0 A explicação do recuo do Newcastle por Rayan TOP -
0 Corinthians 0 x 0 Vasco: Boletim financeiro da 1º partida da final da CdB