Paulo Henrique avalia temporada e projeta 2025
Em alta no Vasco, Paulo Henrique fez um balanço positivo da temporada do clube. O lateral-direito valorizou a campanha do Cruz-Maltino no Brasileirão, que rendeu classificação para a Sul-Americana, e na Copa do Brasil, onde foi eliminado nas semifinais.
"Acho que foi uma temporada bem positiva. Claro que almejávamos coisas maiores dentro do ano. Porém, conseguimos chegar a uma semifinal de Copa do Brasil e tivemos um desempenho relativamente bom no Campeonato Brasileiro. É claro que poderíamos ter brigado por uma vaga direta na Libertadores, mas oscilações acontecem durante o ano. Então acho que o balanço foi positivo e temos muitas coisas para colher no ano que vem", disse Paulo Henrique, à 'Vasco TV'.
O jogador, no entanto, lamentou os descuidos do Gigante da Colina ao longo de 2024 e cobrou uma melhora para que os cariocas voltem a "almejar coisas maiores" no ano que vem.
"Acho que muitos erros pontuais que tivemos em momentos decisivos no ano, na Copa do Brasil. No Brasileiro também tiveram alguns momentos que poderíamos ter vencido partidas ou até buscado o empate em determinados jogos e foram erros pontuais da nossa equipe e acabaram nos custando muitos pontos e até a classificação. Então acho que temos de melhorar esses pontos para no ano que vem almejar coisas maiores", declarou.
Por fim, Paulo Henrique mandou um recado aos vascaínos: "Que ano que vem a gente possa colher grandes frutos dentro do clube, que todos possamos ser muito felizes no ano de 2025."
Fonte: O Dia
-
0 Notícias sobre o Vasco: 30 de dezembro de 2025 -
0 SAF: Canal traz bastidores e valor da proposta das negociações com a A-CAP TOP -
-
0 Zagueiro campeão carioca pelo Vasco reforça o Nacional-AM -
0 Colo-Colo deve pedir novas condições ao Vasco por Saldivia TOP -
0 Sub-20: Números e feitos de Diego Minete em 2025 -
0 Canal traz atualizações sobre possíveis chegadas e saídas do Vasco TOP -
0 Blindado pela multa, Vasco deve contar com Rayan para 2026 TOP -
0 Atenção, Vascaínos: Zagueiro Carlos Cuesta será comprado em definitivo TOP -
0 Barros, via Instagram: '2026 voltarei mais forte e na mesma disposição' -
0 Boca Jrs procurou o Vasco interessado em Vegetti, informa jornalista TOP