Paulo César de Oliveira diz que PH era para ter sido expulso; vídeo
Após perder no tempo regular por 1 a 0, o Vasco se classificou nos pênaltis por 4 a 3 em cima do Fluminense. Mas os tricolores saíram na bronca com a arbitragem por causa de um carrinho com a sola de Paulo Henrique em Kevin Serna, aos 43 minutos do segundo tempo. O árbitro Wilton Pereira Sampaio puniu o lateral vascaíno com o cartão amarelo, e o VAR não interviu.
Para o comentarista de arbitragem Paulo César de Oliveira, Paulo Henrique deveria ter recebido cartão vermelho pela entrada.
Com o resultado, o Vasco enfrentará o Corinthians na final da Copa do Brasil. O jogo de ida será na quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena. A decisão do título será no domingo, às 18h30, no Rio de Janeiro.
Fonte: ge
-
0 113 anos do nascimento de Hugo Lamanna, 1° artilheiro estrangeiro do Vasco -
0 Os auxiliares de Renato Gaúcho TOP -
-
0 Pedrosa: 'Vasco e Renato Gaúcho terão última reunião para finalizar acordo' TOP -
0 Expectativa é de ter Renato Gaúcho treinando o elenco nesta semana TOP -
0 Raisa Simplicio: Contrato de Renato Gaúcho será até o fim do ano TOP -
0 'A negociação vai ser fechada', crava uma pessoa próxima de Renato Gaúcho TOP -
0 Renato Gaúcho é o técnico com mais vitórias no Brasileirão desde 2015 TOP -
0 Gustavo Cunha fala da reunião entre Vasco e Renato Gaúcho: 'A informação...' TOP -
0 'Salário por volta de 1 milhão e meio', diz Daniel Morais TOP -
0 Judô: Vascaína Julia Martins garante vaga na Seleção Brasileira 🥋