Paulo Bracks não é mais diretor esportivo da SAF do Vasco
Paulo Bracks não é mais diretor esportivo da SAF do Vasco. O executivo foi comunicado na manhã desta quinta-feira sobre o desligamento, um dia após o time confirmar a permanência na Série A, na última rodada do Campeonato Brasileiro.
A decisão foi tomada pelo CEO Lúcio Barbosa, em conjunto com a 777 Partners. O entendimento é de que o objetivo do ano ficou longe. A expectativa da empresa era de ver o Vasco brigando na primeira parte da tabela, por uma vaga na pré-Libertadores.
Duas coisas pesaram para a demissão. A primeira é que o investimento feito pela 777 não foi condizente com a performance do time. A reformulação do elenco, liderada por Paulo Bracks, contou com mais de R$ 110 milhões investidos em reforços ao longo do ano. Ainda assim, o Vasco brigou para não cair durante todo o Brasileirão.
Outro ponto é que a 777 considerou o planejamento da troca de técnico falho. Após a demissão de Maurício Barbieri, em 22 de junho, o Vasco só foi anunciar o substituto Ramón Díaz em 15 de julho.
A 777 ainda não tem um nome para substituir Bracks, mas tem pressa para encontrar um novo diretor e pretende anunciá-lo nos próximos dias. Até porque é o novo dirigente quem comandará o planejamento para a temporada 2024.
Fonte: ge
-
0 É hoje! Vasco tem clássico importante contra o Botafogo; todos os detalhes -
0 Notícias sobre o Vasco: 04 de novembro de 2024 -
-
0 AV: Direção admite venda de ativo, mas não agora -
0 Sub-23: Santos x Vasco pelas quartas do Aspirantes será jogo único -
0 Profissionais que irão trabalhar na transmissão de Botafogo x Vasco -
0 Apenas um jogo movimentou a rodada 32 da Série A nesta segunda; tabela -
0 Basquete: Vasco vence UnIfacisa pelo NBB em jogo bastante disputado -
0 Jovem promessa do Vasco é relacionado para o clássico -
0 Vasco terá que quebrar invencibilidade de três meses do Botafogo no Engenhão -
0 Guiado, Rafael Paiva faz elenco trabalhar forte