Patrocinadora do Vasco rescinde contrato de R$ 45 milhões com o São Paulo
O São Paulo entrou em campo neste domingo (20), em duelo contra o Santos, no Morumbis, com uma novidade em seu uniforme. No caso, o clube não estampava o patrocínio da Viva Sorte, empresa do setor de capitalização, nos ombros da camisa.
Inicialmente, o contrato de R$ 45 milhões era válido até o final de 2026. A Viva Sorte, inclusive, já deixou a área de patrocinadores no site oficial do clube.
O MKTEsportivo apurou que o movimento é fruto de uma ampliação dos negócios do Viva Sorte, que lançou sua própria casa de apostas, a Viva Sorte Bet, que está ganhando cada vez mais espaço no futebol brasileiro. A empresa é patrocinadora máster do Bahia, Athletico e Goiás.
No Corinthians, para não causar qualquer conflito com a Esportes da Sorte, principal patrocinadora do Timão, o Viva Sorte estampa Viva Timão. No entanto, no caso do São Paulo, o movimento não contou com a simpatia da Superbet, que figura no espaço mais valioso da camisa do Tricolor paulista. Mesmo com a alteração para “Viva Tricolor”, não impediu que o acordo fosse rescindido. Em parcerias envolvendo empresas de bets, a exclusividade é uma exigência. Com uma empresa que também atua no mesmo segmento, a rescisão foi vista como natural.
No futebol brasileiro, a Viva Sorte Capitalização, além do Corinthians, têm contratos com Vasco, Corinthians, Santos, Fortaleza, Ceará e Sport.
Fonte: MKT Esportivo
-
0 Notícias sobre o Vasco: 21 de dezembro de 2025 -
0 Andrés Gómez é uma boa notícia para o torcedor em 2025 TOP -
-
0 Diniz faz uma analogia após o Vasco ficar com o 2° lugar; vídeo TOP -
0 Diniz abraçou e consolou o filho no estacionamento do Maracanã; vídeo TOP -
1 O cenário é pessimista? E o cronograma para 2026? Diniz fala em coletiva TOP -
0 Rival: Lance de Hugo Souza contra o Vasco vira assunto na web 😳 TOP -
0 Diniz: 'Se a gente vender o Rayan, não vamos contratar outro' TOP -
0 Diniz criticou a arbitragem de Wilton Pereira: 'Ele estava...'; vídeo TOP -
0 Rayan foi o destaque Sofascore do Vasco contra o Corinthians; números -
0 'O Vasco era melhor e a torcida ditava o ritmo'; foto TOP