Patrocinadora do Vasco rescinde contrato de R$ 45 milhões com o São Paulo
O São Paulo entrou em campo neste domingo (20), em duelo contra o Santos, no Morumbis, com uma novidade em seu uniforme. No caso, o clube não estampava o patrocínio da Viva Sorte, empresa do setor de capitalização, nos ombros da camisa.
Inicialmente, o contrato de R$ 45 milhões era válido até o final de 2026. A Viva Sorte, inclusive, já deixou a área de patrocinadores no site oficial do clube.
O MKTEsportivo apurou que o movimento é fruto de uma ampliação dos negócios do Viva Sorte, que lançou sua própria casa de apostas, a Viva Sorte Bet, que está ganhando cada vez mais espaço no futebol brasileiro. A empresa é patrocinadora máster do Bahia, Athletico e Goiás.
No Corinthians, para não causar qualquer conflito com a Esportes da Sorte, principal patrocinadora do Timão, o Viva Sorte estampa Viva Timão. No entanto, no caso do São Paulo, o movimento não contou com a simpatia da Superbet, que figura no espaço mais valioso da camisa do Tricolor paulista. Mesmo com a alteração para “Viva Tricolor”, não impediu que o acordo fosse rescindido. Em parcerias envolvendo empresas de bets, a exclusividade é uma exigência. Com uma empresa que também atua no mesmo segmento, a rescisão foi vista como natural.
No futebol brasileiro, a Viva Sorte Capitalização, além do Corinthians, têm contratos com Vasco, Corinthians, Santos, Fortaleza, Ceará e Sport.
Fonte: MKT Esportivo
-
0 Baran: 'Jogo de amanhã define futuro do Diniz' -
0 Vascorrida João Pessoa já tem data confirmada 📅 -
-
0 Retrospecto do Vasco em 13/02 -
0 Pedrosa analisa derrota do Vasco em casa; vídeo -
0 Fanático Vascaíno: Pedrinho e Felipe seguram a permanência de Diniz; vídeo -
0 Vasco abre o Brasileirão num ciclo de frustrações parecido -
0 Vasco vai abrir concorrência por potencial construtivo de São Januário -
0 Vascaíno, Mestre Ciça relembra desfile da Unidos da Tijuca em 1998; vídeo -
0 Notícias sobre o Vasco: 12 de fevereiro de 2026 -
0 Vasco termina rodada em 17º lugar no Brasileirão TOP