Para Fernando Diniz, questão salarial não deve ser um grande entrave
Fernando Diniz é o plano A do Vasco para o comando técnico, e as partes mantêm conversas. As negociações têm caminhado nos últimos dias, e valores de salário já são debatidos. Pela relação entre Diniz e Pedrinho e pela vontade dos dois lados, há otimismo em relação a um acerto nos próximos dias.
As negociações começaram para valer na quarta-feira. A primeira pedida salarial do estafe de Fernando Diniz foi dentro dos padrões dos principais técnicos do país. Com o discurso de responsabilidade financeira, o Vasco não está disposto a fazer "loucuras" com grandes gastos, e deixou clara a posição de que a negociação não será nesses padrões.
No entanto, o ge apurou que, para Fernando Diniz, a questão salarial não deve ser um grande entrave. O treinador sabe que, para comandar o Vasco, teria que abrir mão de altos valores, em relação ao mercado de técnicos atual. Ele tem interesse em comandar o clube carioca pela ótima relação com Pedrinho e por um sentimento de dívida que tem com o Vasco, pela primeira passagem dele em São Januário.
Diniz tem sido cauteloso na escolha do próximo trabalho como técnico. Ele pretende trabalhar com um dirigente com quem tenha uma boa conexão e que acredite no trabalho dele, como é o caso de Pedrinho, fã assumido do treinador. Até por isso, o Vasco saiu na frente de outros clubes interessados para o técnico, como o Santos.
Por esses motivos, entende-se que a negociação terá um desfecho feliz nos próximos dias. O Vasco quer Fernando Diniz, e o treinador tem interesse em assumir o comando do time.
Pedrinho não acompanhou a delegação do Vasco em Ponta Grossa, onde o time enfrentou o Operário pela Copa do Brasil. No entanto, já estava previsto que o presidente não iria assistir à partida no Estádio Germano Krüger, assim como não deve ir para a Venezuela, contra o Puerto Cabello pela Sul-Americana.
No Rio de Janeiro, o presidente do Vasco intensificou as conversas nos últimos dias com o departamento de futebol e com Fernando Diniz.
O próximo desafio do Vasco é o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo, dia 4. A partida é válida pela sétima rodada da competição e será disputada em Brasília, no Mané Garrincha. Por enquanto, o diretor técnico Felipe segue como técnico interino do Vasco.
Fonte: ge
-
0 VascoTV: Apresentação de Renato Gaúcho -
0 Renato tem o 6º maior aproveitamento do clube na era dos pontos corridos -
-
0 Renato Gaúcho quase jogou no Vasco em 1994 -
0 Gastos do Vasco na primeira janela de 2026 TOP -
0 Lojas anunciam a nova camisa branca do Vasco: 'Uma nova era começa...' TOP -
0 Futsal: Os próximos compromissos do Vasco na Supercopa Gramado 2026 -
0 eSports: Tabela geral da Copa NFA; Vasco soma 199 pontos -
0 Diretoria vê contratação como estratégia para reposicionamento do Vasco TOP -
0 TOV inaugurará sua sede neste sábado (07/03) -
0 Futsal: Vasco empata com o Campo Mourão em amistoso