Paiva terá dores de cabeça para escalar o Vasco contra o Internacional
O Vasco tem vários desfalques para o jogo do próximo domingo, contra o Internacional, pela 15ª rodada do Brasileirão. Diante desse cenário, Rafael Paiva deve usar o último treino, na manhã de sábado, para definir o time e fechar a lista de relacionados.
O time não poderá contar com quatro jogadores considerados titulares por conta de suspensão: Maicon, Lucas Piton, Hugo Moura e David receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Fortaleza, na rodada passada.
Além disso, Payet e Guilherme Estrella ainda são dúvida: os dois estão sendo observados pelo departamento médico e têm poucas chances de serem relacionados. O francês realizou exame de imagem nesta sexta para saber se de fato sofreu nova lesão, dessa vez na coxa esquerda, e qual a gravidade da situação.
Dessa forma, o treino de sábado será determinante. A equipe treina pela manhã e viaja à noite para a capital gaúcha.
Uma provável escalação do Vasco teria Léo Jardim, Paulo Henrique, Rojas, Léo, Victor Luís, Mateus Carvalho, Sforza (Zé Gabriel), JP, Adson, Rayan (Puma ou Rossi) e Vegetti.
Internacional e Vasco se enfrentam no domingo, às 18h (de Brasília), no
Fonte: ge
-
0 Mapa mostra a distância do RJ para o local do jogo contra o Puerto Cabello -
0 Vasco irá atuar a 2300 metros de altitude contra o Melgar -
-
0 ´Com datas, jogos do Vasco na Sul-Americana 2025 são definidos -
0 Primeiro jogo do Vasco na Sul-Americana 2025 será fora de casa -
0 Curiosidade sobre o técnico do Puerto Cabello, que está no grupo do Vasco -
0 Vasco reencontrará o Lanús, clube que o Diego Souza já marcou um golaço -
0 Jornalistas opinam sobre o grupo do Vasco na Sul-Americana: 'Poderia...' -
0 Vasco destaca os times que irá enfrentar na Sul-Americana 2025 -
0 O grupo do Vasco na Sul-Americana agora com os escudos -
0 Sul-Americana divulga os grupos da competição; datas