Ouça os gols do Vasco contra o Grêmio na voz de José Carlos Araújo
Vasco e Grêmio se enfrentaram, neste domingo, 22, em São Januário, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O cruzmaltino vinha de vitória no clássico sobre o Fluminense, e buscava manter a boa fase. No final, a equipe de Renato Gaúcho venceu por 2 a 1, com gols de Cuiabano, David, e Guilherme Arana. Carlos Vinícius e Luiz Gustavo marcaram os gols do Grêmio.
Na Super Rádio Tupi, a narração foi de José Carlos Araújo e os comentários de Dé, o Aranha. Nas reportagens, Gabriel Andrezzo e Thiago Veras trouxeram todas as informações.
Ouça os gols de Vasco 2 x 1 Grêmio
GOL DE CUIABANO (VASCO 1 X 0 GRÊMIO)
GOL DE DAVID (VASCO 2 X 0 GRÊMIO)
Próximos compromissos
Por causa da Data FIFA, as equipes retornarão a campo apenas no mês de abril. O Vasco voltará no dia 1º, contra o Coritiba, no Couto Pereira às 20h30, pela 9ª rodada do Brasileirão. O Grêmio volta no dia 2, contra o Palmeiras, na Arena Barueri, às 21h30, também pelo Brasileirão.
Fonte: Super Rádio Tupi
-
0 #MaiorDeTodos Vasco destaca números de Roberto Dinamite pelo clube -
0 Onde assistir Vasco x Audax Italiano nesta terça (14/04) TOP -
-
0 Futebol Americano: Os próximos jogos do Vasco Almirantes 🏈 -
0 Nuno Moreira viveu um momento inédito desde que chegou ao Vasco TOP -
0 Análise do Audax Italiano, adversário desta terça (14/04) -
0 Natação Paralímpica: Vasco tem convocados para a Seleção Sub-20 -
0 Retrospecto do Vasco em 13/04 -
0 eSports: Classificação após a rodada 8; Vasco soma 272 pontos -
0 Futsal Feminino Base: Resultados do Vasco no último domingo (12/04) -
0 Jornalistas opinaram sobre embates entre rivais pelo país; Vasco no ranking TOP