Ouça a narração dos gols do Vasco contra o Fluminense
Pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fluminense e Vasco fizeram o clássico, no Maracanã. Em jogo eletrizante, quem levou a melhor foi o Gigante da Colina. O tricolor chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas o Vasco virou para 3 a 2 e garantiu grande vitória: Nuno Moreira, Spinelli e Thiago Mendes marcaram, enquanto Canobbio e Hércules fizeram o do Fluminense.
Na Super Rádio Tupi, a narração foi de Luiz Penido e os comentários de Eraldo Leite. Nas reportagens, Sérgio Guimarães e Gabriel Andrezo trouxeram todas as informações.
Ouça os gols de Vasco 3 x 2 Fluminense
GOL DE NUNO MOREIRA
GOL DE SPINELLI
GOL DE THIAGO MENDES
Próximos compromissos
Agora o Fluminense volta a campo no sábado, 21. O tricolor enfrenta o Atlético-MG, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Vasco joga no domingo, 22, às 16h (de Brasília), quando recebe o Grêmio, em São Januário.
Fonte: Rádio Tupi
-
0 Dinheiro da venda de Rayan está comprometido; há urgência de 'dinheiro novo' -
0 Futsal Sub-06: Assista a Grajaú T.C x Vasco, válido pelo Carioca -
0 Vasco está entre os 100 clubes do mundo com mais convocados para a Copa -
1 Se recuperando de lesão, Mateus Carvalho curte as férias em Maceió; fotos -
0 Há uma preocupação com o sistema ofensivo, mas a prioridade é na defesa -
0 Rayan mobiliza Barreira do Vasco antes da Copa do Mundo com pinturas e telão 🤩 -
0 eSports: Últimos resultados do Vasco no EA FC 2026 -
0 De férias, Thiago Mendes posta stories no Japão; foto TOP -
0 Remo: Atletas treinam em frente a Sede Náutica visando a temporada; vídeo 💪 -
0 Rayan está entre os jogadores mais novos da Copa do Mundo 2026