Os representantes do Vasco na reunião do Conselho Técnico da CBF
INFORMAÇÃO 🚨
O Vasco está representado pelo CEO Carlos Amodeo e pelo executivo Marcelo Sant'anna na reunião do Conselho Técnico da CBF que está por começar na sede da entidade, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os dois já se encontram no local e a reunião está por começar.
A reunião de hoje tem pautas fundamentais para o futuro próximo do futebol brasileiro, a começar pela questão do uso de gramados sintéticos, que tem sido alvo de fortes críticas por parte de jogadores.
Os outros dois pontos são ainda mais cruciais e estão estreitamente vinculados às aspirações do Vasco para suas receitas e uma possível revenda da SAF a um investidor: a instituição de um regulamento de "Fair Play Financeiro" e as possibilidades de acordos e até mesmo de união entre Liga Forte União e LIBRA. Fala-se até em organização do Campeonato Brasileiro sem a CBF a partir de 2026.
Fonte: X Expresso 1923
-
0 Jogo contra o Corinthians foi o maior em renda bruta de bilheteria de 2025 -
0 Vasco não conquista o 'Rei dos Clássicos' do RJ há 9 anos -
-
0 Feminino: Vasco anuncia técnico que já treinou a seleção de base do Brasil -
0 Clubes da LFU têm direito a valor bilionário; Vasco se destaca em receita 💰 TOP -
0 'Não trabalham com a possibilidade de uma contratação para isso' TOP -
0 Agenda de transmissões do Vasco neste sábado (27/12/2025) 📺 -
0 Grupo Camisas Negras cita acertos e erros na gestão Pedrinho em nota oficial -
0 Renato Gueudeville, sobre Caio Alexandre e Vasco: 'Zero' TOP -
0 Sub-17: Os resultados do Vasco em 2025 -
0 131 anos do nascimento de Ramón Platero, treinador dos Camisas Negras