Os pontos levantados da diretoria vascaína na busca por um novo técnico
O Vasco tem Renato Gaúcho como um dos nomes para substituir Fernando Diniz, demitido ontem após derrota para o Fluminense, por 1 a 0, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca.
Reunião para definir pontos
A diretoria vascaína se reuniu hoje de manhã e levantou pontos a serem considerados na busca por um novo técnico: atual elenco, virtudes e deficiências do treinador, gestão de pessoas, estrutura e modelo de jogo.
Renato, por exemplo, já havia sido um nome tentado pelo presidente Pedrinho, em 2024. Eles chegaram a se reunir, mas não houve acerto pela questão salarial. Portaluppi fez uma pedida acima do que o Vasco estava disposto a pagar. Com o entrave, o clube acertou com Fábio Carille.
Outros nomes agradam, como o Rafael Guanaes, do Mirassol, e Marcelo Galhardo, do River Plate. Ambos, porém, possuem contrato com suas respectivas equipes, o que torna a negociação mais complicada. Renato Gaúcho, por sua vez, está livre no mercado e no Rio de Janeiro, onde possui residência fixa. Uma reunião deve acontecer nos próximos dias entre as partes.
Interino comanda contra o Santos
O fato é que, para o jogo contra o Santos, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro (SP), pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino ainda será comandado pelo interino Bruno Lazaroni, auxiliar-fixo do clube.
Há uma expectativa da diretoria, porém, que o novo treinador já esteja à beira do campo no próximo domingo, contra o Fluminense, no Maracanã, no jogo de volta das semifinais do Campeonato Carioca.
Fonte: UOL Esportes
-
0 Sub-20: Últimos resultados de Vasco x Flamengo mostra um massacre vascaíno -
0 Sub-20: Cena inusitada de Zuccarello contra o Flamengo repercute na web 😬 -
-
0 Gallardo, especulado no Vasco, deixará o cargo de treinador do River Plate 👀 TOP -
0 Sub-20: Assista aos gols do Vasco na goleada contra o Flamengo -
0 Sub-20: Era para ter sido mais! Zuccarello perdeu um pênalti; vídeo -
0 Sub-20: Flamengo x Vasco foi marcado por três expulsões; vídeos 🟥 -
0 Kurt Zouma, que teve passagem pelo Chelsea, teria sido oferecido ao Vasco TOP -
0 Sub-20: Vasco não perde para o Flamengo desde 2023; números -
0 Sub-20: Os números surreais de Lukas Zuccarello em apenas dois jogos -
0 Sub-20: Vasco goleia o Flamengo pelo Brasileiro: 4 a 1 TOP