Os planos do Vasco para o CT Moacyr Barbosa
Na coletiva de apresentação do técnico Fernando Diniz realizada na quinta-feira, foi possível verificar que o CT Moacyr Barbosa está em obras. O Vasco tem planos em andamento para expandir a estrutura e pretende inaugurar três ambientes nos próximos meses.
A primeira é a área molhada, cujas obras foram iniciadas em fevereiro. O clube deve entregar o setor com piscina e hidromassagem para auxiliar na recuperação dos jogadores até julho, na volta das competições após a pausa para a Copa do Mundo de Clubes, como revelou Diniz na coletiva.
- Está no pensamento da direção as melhorias do CT. Algumas coisas estão diferentes da minha primeira passagem, mas ainda de maneira provisória, em contêiner. De 21 para cá teve algumas mudanças. Eles devem entregar a parte molhada, com a piscina, talvez depois que voltar da parada para o Copa do Mundo de Clubes. Está todo mundo empenhado nesse sentido - disse o novo treinador vascaíno.
- Vai melhorar aos poucos, não vai melhorar de uma hora para outra. E também não acho que nesse momento é o ponto central das coisas, sabe? Nesse momento a gente tem que trabalhar aquilo que tem, o essencial que tem. Tem campo bom para treinar e tem uma estrutura que atende aquilo que a gente precisa - completou Diniz.
O Vasco também tem planos de finalizar uma área de nutrição e, na lateral do CT, um setor que vai reunir sala da presidência, uma sala ampla de reuniões e um espaço reservado apenas para a comissão técnica.
A grande reforma de expansão, para o qual o clube no início do ano reservou orçamento de aproximadamente R$ 30 milhões, está em compasso de espera: o Vasco aguarda o início de obras que serão de responsabilidade da prefeitura que vão passar pelo CT para instalar uma rede de drenagem. A expectativa é de que isso só aconteça no segundo semestre.
Fonte: ge
-
0 Basquete: Léo Figueiró fala sobre contratações e dispensas no elenco; vídeo 🏀 -
0 Roberto Dinamite é homenageado duas vezes em Duque de Caxias; vídeo 👑 -
-
0 Arias, especulado no Vasco, terá reunião com os dirigentes do Wolverhampton TOP -
0 Conversas com Otamendi são positivas, mas possível vinda não será para agora TOP -
0 Mercado da Bola - Vasco: Hugo Moura -
0 Empresário de Nuno Moreira é questionado se o atacante fica no Vasco em 2026 TOP -
0 Zé Gabriel, ex-Vasco, deve jogar no Sport em 2026 -
0 Matheus França pode ter a sua situação definida no início de 2026 TOP -
0 Hugo Moura pode ser negociado se o Vasco enxergar oportunidades de mercado TOP -
0 Diretoria dá sinal verde para negociar as saídas de alguns jogadores ⚠️ TOP