Os planos do Vasco envolvendo Matheus França
Matheus França tem um dos maiores salários do elenco do Vasco, mas está no fim da fila nas opções do time titular pelas atuações que fez desde que chegou ao clube. Contratado na janela do meio do ano passado, o meio-campista ainda não conseguiu destacar.
Emprestado pelo Crystal Palace, da Inglaterra, Matheus tem contrato até julho. Até agora, ele fez 21 jogos pelo clube carioca e não tem participações diretas em gols.
O camisa 9 entrou no decorrer do segundo tempo na derrota para o Mirassol, na última quinta-feira, na estreia do Campeonato Brasileiro, e de novo pouco apresentou. Internamente, acredita-se que o nível apresentado pelo meio-campista está abaixo do esperado.
O departamento de futebol e a comissão técnica esperam uma resposta do jogador, que é visto como um atleta que poderia estar entregando bem mais.
Mesmo assim, não há, por ora, intenção por parte do Vasco de romper o contrato de empréstimo mais cedo ou devolvê-lo antes do vínculo original acabar. Fernando Diniz conta com o meio-campista como todos os atletas, mas ele hoje é considerada a quarta opção para meio-campo armador.
Johan Rojas, contratado há dias, já ultrapassou o camisa 9 na "hierarquia" do setor. Coutinho é considerado o titular, e o português Nuno Moreira também pode atuar centralizado.
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 24 de março de 2026 -
0 Sub-20: VascoTV transmitirá jogo entre Vasco x Madureira -
-
0 Ídolo Geovani agradece homenagem feita por torcida do Vasco -
0 Canal Atenção Vascaínos fala sobre últimas novidades do Vasco; vídeo -
0 Jogador Bruno Guimarães aparece em vídeo com a camisa do Vasco TOP -
0 Ex-lateral Ramon opina sobre Cuiabano e Lucas Piton TOP -
0 Rayan comenta a respeito do carinho que tem pela torcida do Vasco TOP -
1 Vasco terá sequência de cinco partidas em apenas 13 dias após Data Fifa TOP -
0 Representante de Santiago Solari confirma interesse do Vasco TOP -
0 Marcos Lamacchia faz contato para ajustar estrutura em negociação da SAF 🚨 TOP