Os pendurados do Vasco para enfrentar o Grêmio
O Vasco tem três jogadores pendurados para o jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, pela 34ª rodada do Brasileirão. Dois costumam jogar com frequência, enquanto o outro não vem recebendo oportunidades, mas todos podem desfalcar o Cruz-Maltino contra o Bahia, no próximo domingo (23), na Arena Fonte Nova, caso levem cartão amarelo.
Dessa forma, Coutinho é quem causa maior preocupação. O camisa 10 é titular absoluto do técnico Fernando Diniz e referência técnica do Vasco. O meia levou o segundo cartão amarelo na derrota para o Juventude e jogará pela primeira vez pendurado.
Tchê Tchê também tem dois cartões amarelos, o último recebido na vitória sobre o Red Bull Bragantino. O volante foi reserva no último jogo, mas tem chances de ser titular contra o Grêmio. Paulinho fecha a lista de pendurados do Vasco para a partida. O volante recebeu o segundo cartão na oitava rodada e não joga desde o dia 14 de setembro.
Fonte: Jogada 10
-
0 Notícias sobre o Vasco: 16 de dezembro de 2025 -
0 Futsal Sub-20: Vasco vence a Portuguesa por 4 a 0 pelo Estadual -
-
0 Vídeo: Sócios tiveram a oportunidade de conhecer elenco cruzmaltino -
0 Atenção Vascaínos fala sobre planejamento do Vasco para conquistar CdB -
0 Basquete: Principais lances de Vasc0 78 x 85 União Corinthians -
0 Ingressos esgotados para final entre Vasco x Corinthians no Maracanã TOP -
0 Futsal: Vasco vence o Botafogo por 4 a 1 -
0 VascoTV mostra como foi viagem para SP para primeiro jogo da final da CdB -
0 Corinthians informa que ingressos para jogo de amanhã (17) estão esgotados TOP -
0 Basquete: Vasco perde para o União Corinthians em São Januário pelo NBB