Os fatores que teriam animado Renato Gaúcho para um possível acerto
O acordo entre Vasco e Renato Gaúcho está cada vez mais próximo de ser sacramentado. As partes se reuniram na última segunda-feira (16) e a conversa foi proveitosa para os dois lados.
A Itatiaia apurou que, neste primeiro encontro, a cúpula de futebol e o técnico se alinharam em relação às expectativas e projetos para o futuro. Com isso, a última parte a ser debatida é a questão contratual. Ao que tudo indica, o acerto está muito próximo de ser celebrado.
Com os avanços na conversa com Renato, o Vasco não tem mais nenhum alvo para assumir o time no ano que vem. Em São Januário, o sentimento é que apenas a assinatura do contrato separa o técnico do Cruzmaltino. A decisão deve sair ainda nesta semana.
Renato sempre deixou claro que tinha vontade de retornar ao Vasco. Sua última passagem no clube foi em 2008, que culminou com o primeiro rebaixamento da história do Cruzmaltino. De lá para cá, ele não teve nova oportunidade.
Morador do Rio de Janeiro e entusiasta do projeto que o Cruzmaltino ofereceu, Renato foi praticamente demovido da ideia de parar por um ano para voltar a analisar propostas em 2026. Pesa a favor do Vasco exatamente o fato dele voltar a morar na cidade.
O Vasco também vive a expectativa de finalizar a venda de seu percentual da SAF e com isso ganhar aporte no futebol. Outro fator que animou Renato Gaúcho para ter uma equipe que possa sonhar mais alto na temporada.
Fonte: Itatiaia
-
0 Jornalista questiona atuações de Coutinho: 'Se você tem 4 jogos...' -
0 Vasco estuda possibilidade de empréstimo de Vegetti -
-
0 Notícias sobre o Vasco: 22 de dezembro de 2025 -
0 Ao que tudo indica, Diniz permanecerá no comando em 2026 TOP -
0 Tchê Tchê entra na lista de negociáveis para 2026 TOP -
0 Mauricio Lemos não deve ficar para 2026 -
0 Maxime retorna ao Vasco no começo de janeiro e já sabe o seu futuro TOP -
0 Em respeito ao Vasco, Pumita não quis ouvir outro clube, revela canal TOP -
0 AV: Vasco sondou Breno Lopes TOP -
0 Vasco faz sondagem por Pierre, ex-Fortaleza, diz canal TOP