Os detalhes na negociação do Vasco por Cuiabano
O Vasco anunciou a contratação do lateral-esquerdo Cuiabano. O jogador assinou com o clube de São Januário neste sábado, e a contratação está sacramentada após a realização dos exames médicos. Ele chegou ao Rio de Janeiro na última quinta-feira.
O jogador foi aprovado nos exames e assinou contrato por empréstimo junto ao Nottingham Forest, da Inglaterra, até o fim desta temporada, com opção de compra que estenderá o vínculo até dezembro de 2030. A opção é estipulada em 10 milhões de euros.
– O que me fez escolher o Vasco foi o projeto que me foi apresentado. Eu e minha família pensamos bem e gostamos muito. Dar continuidade ao trabalho. No Brasil eu não preciso de adaptação. Tenho muitos amigos aqui, que joguei na Seleção Brasileira de base. Estou ansioso para poder estrear, sentir a energia dos torcedores – disse o novo reforço vascaíno.
O interesse do Vasco em Cuiabano surgiu ainda no início de janeiro, como o ge antecipou. Apesar de contar com Lucas Piton como titular da posição, a diretoria entende que o setor precisava de mais uma opção para a sequência da temporada.
Revelado pelo Grêmio e com destaque pelo Botafogo, Cuiabano pertence ao Nottingham Forest, mas vinha atuando pouco no futebol inglês. A vontade do jogador de retornar ao Brasil foi um fator determinante para que as conversas avançassem.
Fonte: ge
-
0 Allan seria um dos jogadores mais bem pagos do Vasco caso acertasse -
0 Além de Rayan, Douglas Luiz também teve boa atuação hoje (07/02) -
-
0 Cria Andrey Santos teve bons números na vitória do Chelsea hoje (07/02) -
0 Nome de Allan não teria tido aprovação interna para avançar nas negociações TOP -
0 Vasco define características de volante que vai buscar no mercado TOP -
0 Rica Perrone critica atuações de Coutinho TOP -
0 Jornalista traz informações sobre o interesse do Galatasaray por Barros TOP -
0 Cuiabano cita a Resposta Histórica em sua chegada ao Vasco: 'Lutaremos' TOP -
0 Números de Cuiabano pelo Botafogo TOP -
0 Ex-Vasco, Mauricinho fala sobre a atmosfera de São Januário