Os desfalques do Vasco para o duelo contra o Internacional
🤔O Vasco terá um reforço importante para o jogo contra o Internacional, sexta-feira (28), em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão. Trata-se de Coutinho, que está de volta após cumprir suspensão na derrota para o Bahia, no último domingo, na Arena Fonte Nova.
O camisa 10 fez muita falta. Afinal de contas, antes de desfalcar o Vasco, Coutinho esteve em campo nos últimos 23 jogos do times, uma sequência que o acompanhava desde julho. O técnico Fernando Diniz admitiu que a ausência do meia prejudicou a saída de bola da equipe contra o Bahia.
“A gente saiu mais alongado, porque a gente não estava com a confiança necessária para sair jogando curto. A gente veio para o jogo hoje mais pressionado, tinha um decréscimo ali de confiança. O Philippe Coutinho também não estava no jogo e é um jogador que se aproxima, e ele tem uma genialidade para a saída. Ele acha outros tipos de espaço. A ausência dele acabou também tirando um pouco do repertório para a nossa saída”, explicou Diniz.
Além de Coutinho, o Vasco também terá o retorno de Victor Luís. O lateral-esquerdo desfalcou o time por causa do protocolo de concussão. No entanto, o Cruz-Maltino terá desfalques. Tchê Tchê levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, assim como David, que foi expulso na derrota para o Bahia.
Fonte: Jogada 10
-
0 Emprestado, Maxime Dominguez republica festa da torcida na rede social -
0 'Nosso sonho é igual' ⚔️ -
-
0 Novo regulamento da Série A traz uma mudança importante para o mercado 😯 -
0 Coutinho vive sonho de menino para cumprir meta pelo seu time do coração -
0 Com previsão inicial de orçamento, Vasco inicia busca por reforços há tempos TOP -
0 Renovação ou aposentadoria? Coutinho irá definir sobre o seu futuro em 2026 🚨 TOP -
0 Quantidade de vascaínos no corredor do Maracanã após vitória impressiona -
0 Foto mostra os setores do Maracanã que ainda estão disponíveis TOP -
0 Thiago Asmar, torcedor do rival: 'É bom ver um gigante como o Vasco...' TOP -
0 Payet pode ganhar o 1° título na carreira mesmo após ter saído do Vasco 👀 TOP