Organização da Vascorrida Natal informa que evento será adiado
COMUNICADO OFICIAL – VASCORRIDA NATAL
A organização da Vascorrida informa que a etapa de Natal, anteriormente prevista para o mês de julho, foi adiada.
A decisão foi tomada para que possamos entregar a experiência que os vascaínos merecem, mantendo o padrão de qualidade do evento. Além disso, consideramos o intenso calendário da cidade durante o período da Copa e das festividades julinas, fatores que impactam diretamente a operação e a experiência dos participantes.
A nova data será divulgada em breve pelos canais oficiais da Vascorrida e a sua inscrição continuará valendo.
Já os atletas que realizaram sua inscrição e optarem por não aguardar a nova data já podem solicitar o reembolso via Ticket Sports a partir de amanhã (30/06).
Agradecemos a compreensão de todos e reforçamos nosso compromisso em realizar uma etapa à altura da paixão da torcida vascaína.
Nos vemos em breve em Natal!
Fonte: Instagram Vascorrida
-
0 SAF: Os bastidores da homologação de hoje (25) -
0 Vídeo mostra momento em que o presidente Lula assina MP sobre bets no Brasil -
-
0 Remo: Informações sobre o 68° Torneio do Futuro -
0 Andrés Gómez ajudou na caravana da GDA para Bombonera TOP -
0 Site do TJ-RJ fala sobre o leilão da SAF do Vasco TOP -
0 Pedrinho se emociona após leilão da SAF: 'Momento histórico'; vídeo -
0 Pedrinho lamenta acusações do presidente do Cuiabá: 'Palavras muito duras' -
0 Site oficial: Museu Vasco da Gama encerra programação da 20ª Primavera -
0 Especialista analisa a venda da SAF do Vasco: 'Dia histórico'; vídeo TOP -
0 Futevôlei: Vasco é superado pelo Atlético-MG