O valor que o Vasco terá que gastar para adquirir Santiago Rodríguez
Como o nosso site publicou em primeira mão: o Vasco pode contratar o atacante Santiago Rodríguez, do Instituto ACC, da Argentina. O nome do atleta chegou na mesa do departamento de futebol, que avaliará a possibilidade de comprar o jogador.
Quanto o clube terá que desembolsar? De acordo com a apuração do Vascaino.net em conjunto com o canal ”Na Torcida Vascaínos”, o CRVG precisará pagar cerca de 1,8 milhões de dólares (R$ 10 milhões na cotação atual) para adquirir os direitos econômicos do gringo. Vale dizer que este preço é negociável.
Rodríguez é canhoto e está com 26 anos de idade. É um atacante que joga pelas beiradas de campo e tem um chute bem potente com a perna esquerda. Chegaria para disputar posição no sistema de ataque do treinador Rafael Paiva neste momento.
Fonte: Vascaíno.net
-
0 Torcedores levantam vaquinha para a GDA comparecer em São Paulo; informações -
0 A provável escalação do Vasco para enfrentar o Corinthians -
-
0 Vasco busca encerrar jejum contra o Corinthians -
0 Vasco já está em São Paulo para enfrentar o Corinthians -
0 Vasco atualiza parcial de ingressos vendidos para o segundo jogo da final TOP -
0 Rival: Corintianos devem fazer queima de fogos perto do hotel do Vasco TOP -
0 Rival: Desgaste de jogadores preocupa o Corinthians para a final TOP -
0 Vídeo mostra forte chuva nos arredores do hotel do Vasco; vídeo TOP -
0 Beach Soccer Feminino: Vasco é superado pelo Anchieta -
0 Sócio Gigante alcança a marca de 70 mil sócios 💢 TOP