O recado de Emmanuel Macron a Payet
Um vídeo compartilhado pelo presidente da França Emmanuel Macron em suas redes sociais mostra um trecho do encontro com o presidente Lula do qual Dimitri Payet participou em São Paulo. Na ocasião, o jogador presenteou ambos com camisas do Vasco.
Em um trecho do vídeo ( veja ), é possível ver Macron, torcedor declarado do Olympique de Marselha, ex-clube de Payet, dando um recado:
O vídeo também mostra um pedaço da conversa de Lula com Payet, Com a ajuda de um tradutor, ele fala: "Em São Paulo e eu sou Corinthians, mas no Rio eu sou vascaíno". O francês responde com um sorriso.
O "diplomata" Payet foi convidado de honra para dois eventos que ocorreram durante a visita de Macron ao Brasil, um em São Paulo e o outro em Brasília. Ele foi liberado pelo Vasco e voltou a treinar no sábado.
Fonte: ge
-
0 Vasco terá viagens longas e pensa em fretar voo na Sul-Americana -
0 Análise detalhada sobre os times do grupo do Vasco na Sul-Americana 2025 -
-
0 Sub-17: Vasco enfrenta o Cuiabá pelo 1° jogo das oitavas da Copa do Brasil -
0 Notícias sobre o Vasco: 17 de março de 2025 -
0 Sant'Ana revela sobre o mercado do Vasco e que vai dar foco ao ataque -
0 Sant'Ana abre o jogo sobre a permanência de Payet, renovação de Rayan e mais TOP -
0 Vasco já eliminou o Lanús em duas oportunidades; relembre -
0 Thread importante sobre o Lanús, adversário do Vasco na Sul-Americana 2025 -
0 Payet esteve na Gigante da Colina do Barra Shopping e posou para foto -
0 Vasco conhece seus adversários e fica de olho na janela doméstica