O que o Carille precisou fazer no intervalo para o Vasco mudar de atitude
O Vasco voltou melhor no segundo tempo e conseguiu a virada com gols de Nuno Moreira e Vegetti. E Carille disse que não precisou mudar nada da parte tática no intervalo, só passar confiança:
- O que eu mais falei no intervalo: "Quem comanda a nossa cabeça somos nós mesmos dentro de campo". Tática (falei) nada porque estava um jogo igual, chances para os dois lados iguais, imagino eu. Um jogo grande, como é o Campeonato Brasileiro. É normal tomar gol. Se foi de erro ou não, é normal tomar gol. Mas a gente tem que continuar concentrado e principalmente, individualmente falando da parte técnica, o simples tem que fazer bem feito. Senão, a impaciência do torcedor aumenta e o nosso nervosismo dentro de campo também.
- Isso já não é de hoje, já é de anos, é o que eu escuto das pessoas que trabalham no Vasco. Então, nessa hora eu não tenho que gritar nada no intervalo, e sim acalmar e trazer principalmente a situação de quem comanda a nossa cabeça somos nós. O torcedor não entra dentro de campo para tomar decisão. Temos que acertar e continuar fazendo o que estava planejado desde o início, independentemente de estar perdendo ou não.
Fonte: ge
-
0 A trajetória de Romário, ídolo do Vasco que completa 60 anos -
0 Os maiores gastos da Série A da janela em janeiro TOP -
-
0 Vídeo mostra as condições do gramado do Estádio Maião TOP -
0 Pessoa próxima de Erick Marcus fala sobre possível interesse do Vasco 👀 TOP -
0 NTV: Valores do Vasco por Cuiabano agradaram ao Nottingham Forest TOP -
0 Os jogos da rodada 5 do Cariocão 🗓️ TOP -
0 De saída do Vasco, Riquelme é flagrado no aeroporto do Galeão; foto TOP -
0 Mercado da Bola - Vasco: Riquelme -
0 Coletiva de apresentação de Brenner já tem data, hora e local TOP -
1 Vasco informa sobre saída envolvendo Riquelme ✈️ TOP