O provável Vasco que irá enfrentar o União Rondonópolis
O Vasco encerrou na manhã desta segunda-feira a preparação no CT Moacyr Barbosa para o primeiro compromisso pela Copa do Brasil, contra o União Rondonópolis, pela primeira fase da competição.
Após ser preservado contra o Flamengo por causa de um desgaste na coxa direita, o volante Jair voltou à lista de relacionados e deve começar como titular. Paulo Henrique permaneceu no banco de reservas no clássico contra o Flamengo por causa de um desconforto muscular e a tendência é de que também volte aos 11 iniciais no jogo, que será realizado em Cariacica, no Espírito Santo. Caso não tenha condições, Puma Rodríguez deve começar na lateral-direita.
Paulinho também tem boas chances de voltar a figurar entre os titulares, após ficar fora do time inicial dos últimos dois jogos. O meia foi preservado no confronto contra o Sampaio Corrêa e entrou no segundo tempo do clássico contra o Flamengo. A comissão técnica vem administrando os minutos do de Paulinho para controle de carga neste início de temporada, por conta da grave lesão no joelho direito que o afastou de praticamente toda a temporada passada.
Há uma expectativa de que Maurício Lemos possa iniciar entre os titulares pela primeira vez. O uruguaio entrou no segundo tempo do clássico, após Lucas Freitas sentir cãibras e pedir para sair.
A provável escalação: Léo Jardim; Paulo Henrique (Puma Rodríguez), João Victor, Lucas Freitas (Maurício Lemos), Lucas Piton; Jair, Tchê Tchê, Paulinho, Coutinho, Zuccarello; Vegetti
As equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.
Fonte: ge
-
0 Basquete: Vasco destaca jogo diante do Bauru nesta segunda (16/02) -
0 Amin Khader esteve pela primeira vez em São Januário; vídeo -
-
0 eSports: Vasco perde para o Red Canids pelo CCT SA Season 3 Series 8 -
0 Retrospecto do Vasco contra o Volta Redonda, adversário deste sábado (14) -
0 Ex-Vasco, Mauricio Pinilla revela que vem tratando câncer de pele -
0 Futebol 7: Vasco anuncia novo treinador 🤝 -
0 Baran: 'Jogo de amanhã define futuro do Diniz' TOP -
0 Vascorrida João Pessoa já tem data confirmada 📅 -
0 Retrospecto do Vasco em 13/02 -
0 Pedrosa analisa derrota do Vasco em casa; vídeo