O provável Vasco que enfrentará o Athletico-PR
Philippe Coutinho não voltará a jogar pelo Vasco nesta segunda-feira, às 21h, contra o Athletico-PR. Em fase final de recuperação de lesão na coxa, o meia tinha chances de ser relacionado para a partida do Brasileirão, mas continuará o processo de transição. Vegetti volta ao time.
O camisa 11 não está 100% e será avaliado diariamente até o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, também contra o Athletico-PR, na quinta-feira. Alex Teixeira, outro que se recupera de lesão e tem feito trabalhos no campo, também está fora da relação.
Pablo Vegetti, poupado contra o Criciúma por causa de dores na coxa, voltou a treinar e foi relacionado pelo técnico Rafael Paiva. A principal dúvida na escalação é a zaga: Léo pode ser preservado e começar como reserva nesta segunda.
Provável time do Vasco contra o Athletico: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Maicon (Léo), Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Carvalho, Payet, Adson, David e Vegetti.
Além de Vegetti, Galdames também volta à lista de relacionados. JP e Rossi estão fora.
Fonte: ge
-
0 Jornalista, sobre estilo de jogo do Diniz: 'Travou as saídas'; vídeo -
0 FJV está arrecadando para a festa do jogo da volta; como participar -
-
0 Coutinho fez um pedido para o árbitro e 'cornetou' o da semifinal; vídeo 🗣️ TOP -
0 Rival: Hugo Souza fala da qualidade e intensidade do Vasco: 'Eles tem...' TOP -
0 Mídia paulista compara feitos de Rayan com os de Endrick e Estêvão 🤔 TOP -
0 Dublador posta os lances de Corinthians x Vasco; vídeo TOP -
0 123 anos do nascimento de Russinho, o 5° maior artilheiro do Vasco -
0 'Todo vascaíno estava assim ontem' 🥰 TOP -
0 Diniz fala o que mais prejudicou no 1° jogo da final; vídeo TOP -
0 Análise: Vasco vê coisas saírem mais à sua forma em empate no 1° jogo 💢 TOP