O modelo da negociação do Vasco com Loide Augusto
🚨 Vasco tem negociações com Loide Augusto, ponta angolano de 24 anos que pertence ao Alanyaspor, da Turquia
Em busca de um atleta para disputar posição com Adson e a pedido do técnico Fábio Carille, o Vasco tem negociações com o ponta angolano Loide Augusto, de 24 anos. O modelo de negócio é empréstimo com opção de compra com metas estipuladas.
O atacante atua pela ponta direita e ponta esquerda. Ele também já jogou como ala direita em algumas oportunidades. O começo de sua carreira foi no Sporting, de Portugal, passando por Feirense, Mafra e desde 2023 ele está no futebol turco. Vale destacar que Loide não é o “ponta esquerda titular” que o Vasco busca no mercado.
O Vasco está confiante em um desfecho positivo após algumas semanas de negociação. Loide também se animou com a chance de vestir a camisa de um grande time no futebol brasileiro, além da língua portuguesa também ser um facilitador para a chegada do atacante angolano de 1.83m. Ele, inclusive, conversou com o angolano Bastos, defensor do Botafogo, sobre morar no Rio de Janeiro.
Apoio:
@KTO_brasil
#CanaldoPedrosa #Vasco
Fonte: X Lucas Pedrosa
-
0 Jornalista questiona atuações de Coutinho: 'Se você tem 4 jogos...' -
0 Vasco estuda possibilidade de empréstimo de Vegetti TOP -
-
0 Notícias sobre o Vasco: 22 de dezembro de 2025 -
0 Ao que tudo indica, Diniz permanecerá no comando em 2026 TOP -
0 Tchê Tchê entra na lista de negociáveis para 2026 TOP -
0 Mauricio Lemos não deve ficar para 2026 TOP -
0 Maxime retorna ao Vasco no começo de janeiro e já sabe o seu futuro TOP -
0 Em respeito ao Vasco, Pumita não quis ouvir outro clube, revela canal TOP -
0 AV: Vasco sondou Breno Lopes TOP -
0 Vasco faz sondagem por Pierre, ex-Fortaleza, diz canal TOP