O JOGO: Lazio faz proposta por Rayan
Italianos subiram a proposta para os 25 milhões, o Vasco da Gama desceu as pretensões para os 35. Conversas ainda estão para durar
Depois de perder Taty Castellanos e prestes a perder também Matteo Cancellieri, a Lázio centra atenções no reforço do sector ofensivo e já encetou conversações com o Vasco da Gama para a contratação do jovem atacante Rayan, de 19 anos e internacional jovem pelo Brasil.
Rayan pode atuar nos flancos e atrás do ponta de lança e foi umas revelações do último Brasileirão, tendo apontado 20 golos em 57 jogos em 2025.
Entre propostas e contrapropostas, a diferença para um acordo está agora nos dez milhões de euros. O Vasco da Gama começou por pedir 50 milhões, mas já desceu as pretensões para os 35, enquanto a Lázio já subiu dos 20 para os 25 milhões de euros. As conversações vão prosseguir.
Fonte: Ojogo.pt
-
0 Entrevista coletiva de Renato Gaúcho após derrota na Sul-Americana -
0 Notícias sobre o Vasco: 14 de abril de 2026 -
-
0 Mais declarações de Renato Gaúcho na coletiva após derrota -
0 Renato Gaúcho reforça que Vasco prioriza Brasileiro e critica árbitro -
0 Pedrinho foi até o vestiário e cobrou jogadores após derrota TOP -
0 Renato Gaúcho: 'Todos os jogadores estão recebendo oportunidades' -
2 Arbitragem de Vasco x Audax Italiano foi repleta de polêmicas -
0 eSports: Vasco ganha da equipe Crashers pela CCT SA -
0 Renato Gaúcho: 'A CONMEBOL tem que se preocupar com quem apita aos jogos' TOP -
1 Torcedores brigaram nas arquibancadas de São Januário TOP