O JOGO: Lazio faz proposta por Rayan
Italianos subiram a proposta para os 25 milhões, o Vasco da Gama desceu as pretensões para os 35. Conversas ainda estão para durar
Depois de perder Taty Castellanos e prestes a perder também Matteo Cancellieri, a Lázio centra atenções no reforço do sector ofensivo e já encetou conversações com o Vasco da Gama para a contratação do jovem atacante Rayan, de 19 anos e internacional jovem pelo Brasil.
Rayan pode atuar nos flancos e atrás do ponta de lança e foi umas revelações do último Brasileirão, tendo apontado 20 golos em 57 jogos em 2025.
Entre propostas e contrapropostas, a diferença para um acordo está agora nos dez milhões de euros. O Vasco da Gama começou por pedir 50 milhões, mas já desceu as pretensões para os 35, enquanto a Lázio já subiu dos 20 para os 25 milhões de euros. As conversações vão prosseguir.
Fonte: Ojogo.pt
-
0 Notícias sobre o Vasco: 06 de setembro de 2026 -
0 Futmesa: O desempenho dos vascaínos após dois dias de Copa do Brasil -
-
0 Mesmo sem ser anunciado, Lescano vai à Loja Gigante da Colina; foto TOP -
0 Futebol 7: Vasco já sabe quem vai enfrentar na semi do Panamericano -
0 Casimiro faz apelo para Richarlison jogar no Vasco; vídeo 🕊️ TOP -
0 Tabela atualizada da Série A após os jogos deste domingo (06) da rodada 26 TOP -
0 Judô: Umbra/Vasco é bicampeã da Copa Minas 🥋 -
0 Em movimento nas redes, vascaínos pedem a contratação de Richarlison TOP -
0 'Se não fosse por isso, o negócio não teria...': Staff de zagueiro pressiona 👀 TOP -
0 A data e horário para o sorteio dos mandos das semis da Copa do Brasil TOP