O entendimento da diretoria vascaína sobre Neiser Villarreal
O Vasco realizou uma proposta e negocia a contratação do atacante colombiano Neiser Villareal, do Millonarios. O jogador de 19 anos foi o artilheiro isolado do Campeonato Sul-Americano sub-20, marcando oito gols pela Colômbia, e também atrai o interesse de clubes europeus e do futebol brasileiro.
O atacante seria mais uma nome para o setor ofensivo e viria para ser opção para Vegetti. A diretoria entende que as características do atleta podem dar mais versatilidade ao ataque, por fazer mais de uma posição no setor, ter muita mobilidade, força e boa estatura. A notícia foi publicada primeiramente pelo canal colombiano "El VBAR Caracol".
O contrato de Villareal com o MIllonarios vai até o fim de 2025, o que poderia pesar para agilizar uma possível negociação pelo atleta. O colombiano já poderá assinar um pré-contrato com outro time a partir do meio ano, caso não renove o vínculo com o clube.
O atleta terminou o Sul-Americano sub-20 como principal destaque da Colômbia, que encerrou sua participação na terceira posição. O atacante somou 12 participações em gols em nove jogos. Villareal balançou as redes oito vezes e deu quatro assistências no torneio.
O Vasco está ativo na busca por reforços para o setor ofensivo. A diretoria vascaína acertou as contratações de Benjamin Garré, do Krylya Sovetov, da Rússia; e Nuno Moreira, do Casa Pia, de Portugal. Há ainda conversas com o Alanyaspor pelo atacante angolano Loide Augusto.
Fonte: ge
-
0 Sócios cobram explicações sobre o possível conflito de interesses de Alan -
0 Beach Soccer: Anaílton, goleiro que lutava contra um tumor, falece -
-
0 Feminino: Vasco é superado pelo Fluminense pela Copa Rio: 2 a 1 -
1 Estrella, que vem se recuperando de lesão no joelho, treinou com o elenco -
0 Nuno Moreira tem perfil similar ao de jogadores que já brilharam com Carille TOP -
0 Vasco tem negociação avançada com um novo patrocinador, diz jornalista TOP -
0 Elenco passa por ajustes finais antes do clássico contra o Botafogo -
0 Próximo do Vasco, Palacios deu um dos piques mais rápidos do último BR -
0 Nuno e Garré podem estrear pelo Vasco na 2ª fase da Copa do Brasil TOP -
0 Um dos grandes laterais da história do Vasco, Rosemiro completa 71 anos