O discurso de Rayan, eleito a revelação do Brasileiro, na cerimônia da CBF
O atacante Rayan, do Vasco, foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro 2025. A revelação foi feita pela CBF, em evento realizado nesta segunda-feira, que premiou o jogador de 19 anos. Ele assume o posto que pertencia a Estevão, ex-Palmeiras e hoje no Chelsea, que levou o prêmio na edição anterior.
— Queria agradecer a Deus por ganhar esse prêmio. Agradecer ao Vasco por estar me dando essa oportunidade de jogar, (fazer) o que mais amo. Agradecer à minha esposa, meus pais, meu empresário. Só agradecer mesmo. "Tamo" junto — declarou.
Rayan foi um dos artilheiros do Brasileirão com 14 gols, e principal goleador da equipe vascaína ao lado de Pablo Vegetti, que anotou a mesma quantidade.
A grande fase do atacante no Vasco faz com que o clube trabalhe para manter seu principal jogador no elenco. Tanto que o diretor de futebol Admar Lopes revelou que há um acordo próximo para estender o vínculo do atacante até 2028 — o atual vai até o final de 2026.
Promessa da base do Vasco, Rayan desperta o interesse de clubes europeus e tem sido monitorado. Em 2024, representantes do Lyon chegaram a viajar até ao Brasil para acompanhar o atacante de perto.
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 28 de setembro de 2026 -
0 O panorama da eleição do Vasco até o momento ⚠️ TOP -
-
0 Cobalea: Vasco tem 'carta na manga' mesmo com a saída de patrocinador TOP -
0 Léo Jardim anuncia que agora está sendo patrocinado por outra fornecedora 🧤 TOP -
0 Vasco apresenta novo design em seu site e traz melhorias TOP -
0 Conheça Mário Junqueira, homem-forte e de confiança de Lamacchia 🤑 TOP -
0 Ministério do Esporte decide cancelar a reunião com os clubes; motivo TOP -
0 Sub-20: Seleção de vascaínos goleia a Dinamarca em amistoso TOP -
0 Rica Perrone critica atitudes do presidente do rival em relação ao Vasco TOP -
0 Álvaro Pacheco fala da política do Vasco e relembra goleada sofrida; vídeo TOP