Nuno Moreira perde uma chance no Vasco com ausência no clássico
Titular em todos os jogos do Vasco na Série A do Campeonato Brasileiro nesta temporada, o meia Nuno Moreira está fora do próximo jogo da equipe. Ou seja, ele não conseguirá igualar o feito de outro companheiro no clube.
Nas últimas duas edições da Série A do Brasileiro, o goleiro Léo Jardim atuou em todos os 38 jogos da equipe. Neste ano, o arqueiro não conseguirá completar também todas as rodadas. Ele não enfrentou o Mirassol porque estava suspenso.
Nuno Moreira seria o único jogador de linha do Cruzmaltino a jogar todos os jogos. Porém, logo no primeiro minuto da partida contra o São Paulo, recebeu seu terceiro cartão amarelo.
“Acho que o Nuno é um jogador que se encaixou muito bem na minha maneira de trabalhar. Já falei isso aqui muitas vezes, um jogador solidário, técnico. Mas vamos ter jogadores para substituir. Espero que consigamos substituir bem e quem entre faça um bom jogo contra o Botafogo”, comentou Diniz.
O camisa 17 marcou seis gols e deu cinco assistências nos 31 jogos disputados pela Série A. Na temporada são 47 jogos com nove gols e sete assistências pelo Vasco.
O próximo compromisso do Vasco é o clássico contra o Botafogo, na quarta-feira (5), às 19h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O Cruzmaltino é o 9º colocado com 42 pontos.
Fonte: Itatiaia
-
0 TV Força mostra preparativos para o duelo de amanhã (10/05) -
0 Beach Soccer: Como foi a vitória do Vasco diante do Sportivo Luqueño-PAR -
0 Beach Soccer: Vasco vence e está na final da Libertadores -
0 eSports: Vasco estará em ação no LoL neste sábado (09) -
0 Globo Esporte RJ destaca duelo do Vasco contra o Athletico-PR amanhã (09) -
0 Feminino: As relacionadas do Vasco para o duelo de hoje (09/05) -
0 UOL faz reportagem com Rayan, cria do Vasco -
0 Sub-15: Assista a Vasco x Sampaio Corrêa, válido pela Taça Guanabara -
0 Feminino Sub-17: A tabela do Vasco no Brasileirão -
0 Sub-15: Vasco está escalado para enfrentar o Sampaio Corrêa