Nuno Moreira perde uma chance no Vasco com ausência no clássico
Titular em todos os jogos do Vasco na Série A do Campeonato Brasileiro nesta temporada, o meia Nuno Moreira está fora do próximo jogo da equipe. Ou seja, ele não conseguirá igualar o feito de outro companheiro no clube.
Nas últimas duas edições da Série A do Brasileiro, o goleiro Léo Jardim atuou em todos os 38 jogos da equipe. Neste ano, o arqueiro não conseguirá completar também todas as rodadas. Ele não enfrentou o Mirassol porque estava suspenso.
Nuno Moreira seria o único jogador de linha do Cruzmaltino a jogar todos os jogos. Porém, logo no primeiro minuto da partida contra o São Paulo, recebeu seu terceiro cartão amarelo.
“Acho que o Nuno é um jogador que se encaixou muito bem na minha maneira de trabalhar. Já falei isso aqui muitas vezes, um jogador solidário, técnico. Mas vamos ter jogadores para substituir. Espero que consigamos substituir bem e quem entre faça um bom jogo contra o Botafogo”, comentou Diniz.
O camisa 17 marcou seis gols e deu cinco assistências nos 31 jogos disputados pela Série A. Na temporada são 47 jogos com nove gols e sete assistências pelo Vasco.
O próximo compromisso do Vasco é o clássico contra o Botafogo, na quarta-feira (5), às 19h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O Cruzmaltino é o 9º colocado com 42 pontos.
Fonte: Itatiaia
-
0 Notícias sobre o Vasco: 04 de dezembro de 2025 -
0 Futsal Base: Vasco enfrenta o Frankana Superliga-CE nesta sexta-feira (05) -
-
0 Atenção Vascaínos fala sobre time que deve enfrentar o Atlético-MG; vídeo -
0 Beach Soccer Feminino: Vasco goleia o Las Costeñas-CRI por 6 a 1 -
0 Crefisa comprará SAF do Vasco se Leila deixar comando do Palmeiras, diz Neto TOP -
0 Judô: Victor Silva campeão na Seletiva Nacional da Seleção Brasileira Júnior -
3 Empresário de Leandrinho quer que jogador vá para outro clube TOP -
0 Rodrigo Silvério: Nike já finalizou o projeto da linha casual do Vasco 💢 TOP -
0 Filho de Vegetti comemora aniversário com a temática do Vasco TOP -
0 Futsal Sub-12: Vasco é superado pelo Fluminense