NTVASCAÍNOS: PH é mais um dos jogadores insatisfeitos do atual elenco
O QUE SABEMOS SOBRE PH NO GRÊMIO:
Apuramos que o Grêmio fez uma proposta para Paulo Henrique de 1 milhão de reais por mês, além das luvas.
Paulo Henrique é mais um dos jogadores insatisfeitos do atual elenco. Diante da situação do lateral, o Grêmio demonstrou interesse, e as conversas entre o jogador e o tricolor gaúcho foram positivas. Entre as partes, está tudo certo: Paulo Henrique aceitou jogar no Grêmio. Resta apenas a liberação do Vasco.
O valor da multa rescisória de Paulo Henrique é de 10 milhões de dólares, e o Vasco se mostra muito resistente em negociá-lo por menos. No entanto, tudo no futebol é uma questão de negociação.
Anteriormente, o Vasco recusou a ideia de troca de jogadores oferecida pelo Grêmio, que incluiu Cuellar, Dodi, Aravena ou Cristaldo. Nesse momento, as conversas esfriaram, mas o Grêmio está tentando uma nova investida.
As negociações continuam. O fato é que Paulo Henrique está apalavrado com o Grêmio; resta apenas o acerto entre o clube gaúcho e o Vasco.
Apuração: @Leontvascainos - @caueg_rodrigues - @AmadeuVasco
Fonte: X NTVascaínos
-
0 Notícias sobre o Vasco: 22 de agosto de 2026 -
0 Judô: Chris Lima conquista o tricampeonato carioca 🥇 -
-
0 Feminino: Ídola do Vasco, Pretinha fala sobre emoção do acesso; vídeo -
1 Pedro Emanuel deve modificar o meio-campo e tem dúvida no ataque TOP -
0 Justiça justifica a decisão de não deixar o Vasco usar o Maracanã TOP -
0 VascoTV mostra como foi a viagem do elenco para São Paulo -
0 Rival: Cruzeiro tem desfalque importante contra o Vasco TOP -
1 Bruno Murito: Como fica a situação do Vasco após o empréstimo ser travado TOP -
0 Sub-15: Olho nele! Diego Bento se destacou contra o Uruguai; vídeo 👀 -
0 Feminino: Após a conquista do acesso, o tradicional Casaca foi puxado; vídeo