NTVascaínos atualiza situação de jogadores especulados no Vasco
ATUALIZAÇÕES SOBRE BRIAN RODRÍGUEZ - BRENNER E PIRANI!
1- BRIAN RODRIGUÉZ
Um intermediário que vem cuidando do interesse do Vasco na contratação de Brain Rodríguez esteve conversando com o América do México, que sinalizou a possibilidade de negociar o atacante por 8 milhões de dólares, parcelados em 4 vezes (parcelas de seis em seis meses), por 80% do passe do atleta. A situação agora está nas mãos do Vasco, que precisará entrar em contato com o clube mexicano para viabilizar o negócio.
2 - GABRIEL PIRANI O jogador tem interesse em jogar no Vasco, mas seu atual clube, D.C. United, ainda não está convencido de que deve liberar o atleta no meio do ano. Por outro lado, pessoas ligadas aos representantes do atleta esperam uma movimentação do Vasco, que ainda não sinalizou ao clube da MLS o desejo de contar com o jogador.
3 - BRENNER O atacante ainda tem moral com a diretoria, que vê um grande potencial no jogador, que sofreu na última temporada com algumas lesões. Os representantes do clube italiano veem com bons olhos a permanência do jogador para a temporada 25/26. A não ser que aconteça um fator novo, o jogador dificilmente chegará nesta janela ao gigante da colina!
Por @Leontvascainos - @LuizAmadeu4
Fonte: X NTVascaínos
-
0 Notícias sobre o Vasco: 24 de abril de 2026 -
0 Sócio Gigante: Paulo Henrique explica sobre Clube de Vantagens -
0 Futsal Feminino Base: Vasco enfrenta o Daminhas da Bola neste sábado -
0 Resultados dos últimos confrontos entre Corinthians e Vasco -
0 Basquete 3x3: Vasco vence o Rio Preto e garante vaga no Challenger Brasília -
0 A transmissão de Corinthians x Vasco, pelo Brasileiro 📺 TOP -
0 Feminino: Meninas da Colina realizaram o primeiro treino em Belém; vídeo -
0 Phillipe Gabriel: 'Eu vivia mais em São Januário do que em casa' 🎙️ TOP -
5 Comissão de arbitragem se posiciona sobre o gol anulado do Vasco TOP -
0 Phillipe Gabriel participa do terceiro episódio do quadro #CriasDaColina