NTV: Parte do elenco estaria insatisfeito com a carga de excessiva de treino
EXCLUSIVO NTV
Sobre a queda de rendimento do elenco do Vasco, recebemos a informação de que um dos motivos seria a carga de trabalho excessiva aplicada nos treinamentos.
Na visão de parte do elenco, a carga de trabalho e o período dos treinos têm sido pesados, e os treinamentos estariam provocando um desgaste físico que prejudica o desempenho do time nos jogos.
Vale ressaltar que o elenco não está rachado, mas há uma discordância por parte dos jogadores e da comissão técnica em relação à forma como os treinamentos vêm sendo aplicados.
Apuração: @Leontvascainos - @ntvascainos
Fonte: X NTVascaínos
-
0 Pedrinho é convidado para eventos nos EUA em meio a negociações -
0 O possível motivo que fez a diretoria do Vasco buscar um técnico estrangeiro TOP -
0 Vasco foca em duas coisas; não há negociação com técnico, diz jornalista TOP -
0 O que a diretoria considera sobre ação que questiona a ética de Pedrinho TOP -
0 Especulado após a saída de Coutinho, Scarpa estaria de saída do Atlético-MG TOP -
0 Fred Luz terá desafios financeiros e institucionais no Vasco TOP -
0 'Reforços e dispensas já serão adiantados. São assuntos que a direção...' TOP -
0 Futsal Sub-11: Assista a GCC x Vasco, válido pelas quartas do Carioca -
0 CBF altera horários do Brasileirão para atrair mais público 🕤 TOP -
0 Feminino: Vane Arce responde quiz enquanto faz embaixadinhas; vídeo