NTV: Olheiros estiveram em São Januário para observar Andrés Gómez
EXCLUSIVO
Dois olheiros europeus estiveram em São Januário neste sábado (18) para observar o atacante colombiano Andrés Gómez, um dos principais destaques do Vasco na temporada.
Segundo apuração, representantes de um clube da Liga Francesa (não revelado) e do Bayer Leverkusen acompanharam de perto o desempenho do jogador.
Gómez vive grande fase, sendo peça-chave no elenco vascaíno e já despertando o interesse de equipes do futebol europeu. O atacante também surge como possível nome na convocação da Colômbia para a próxima Copa do Mundo.
Internamente, o clube já trata o atleta como uma das principais possibilidades de grande venda nos próximos meses.
Apuração: @Leontvascainos - Cleimy Santiago - @caueg_rodrigues
Fonte: X NTVascaínos
-
0 Vasco ainda pode vender a SAF mesmo com a decisão do PJERJ? Entenda 👩⚖️ TOP -
0 Notícias sobre o Vasco: 23 de junho de 2026 -
0 Lucas Pedrosa: Decisão judicial tem questões políticas por trás TOP -
0 O que muda na prática após decisão judicial que afastou Conselho da SAF TOP -
0 Site Oficial: Vasco emite nota informando exonerações na SAF -
0 Leia na íntegra a decisão judicial que afasta Pedrinho do Vasco SAF TOP -
0 Quem é Samantha Mendes, nomeada interventora da Vasco SAF TOP -
1 Pedrinho é afastado da SAF do Vasco pela Justiça do RJ 🚨 TOP -
0 Basquete Sub-22: Assista a Mogi x Vasco, válido pelo LDB -
0 Futsal Sub-06: Vasco vence o Ascaer pelo Carioca