NTV: Negociações entre Vasco e Cuiabano ganham avanços significativos
EXCLUSIVO!!!
Cuiabano avançou muito nos últimos dias e está muito próximo de ser jogador do Vasco.
O Canal Na Torcida Vascaínos, por meio do jornalista Gustavo Cunha, apurou que as negociações entre Vasco e Nottingham Forest tiveram avanços significativos nas últimas horas. O Cruzmaltino busca o empréstimo do atleta por 1 ano, com obrigação de compra em caso de metas atingidas.
Os valores giram em torno de €1,5 milhão pelo empréstimo, além de aproximadamente €6,5 milhões previstos na cláusula de compra.
Vale ressaltar que o Botafogo não possuía prioridade de compra do lateral. Inclusive, o clube fez uma escolha estratégica ao optar por Alex Telles e contratar Lucas Villalba, ex-jogador do Nacional do Uruguai, justamente para suprir a saída do jogador.
Cuiabano sempre foi prioridade do Vasco para a lateral esquerda. A boa relação do diretor técnico Felipe e de Admar Lopes com Edu Gaspar, executivo do clube inglês, foi um dos fatores determinantes para o avanço das negociações.
📝 Apuração: @gustavotutinha - @ntvascainos
Fonte: X NTVascaínos
-
0 O que está nas metas do contrato entre Vasco e novo patrocínio máster -
0 Jornalista diz que Admar está em Portugal neste momento em busca de reforços TOP -
0 Possível lesão de Wesley pode dar lugar a Paulo Henrique na Copa do Mundo TOP -
0 Brasil vai empatando com o Egito; vascaíno Bruno Guimarães fez no 1° tempo -
0 Brasil x Egito pode ser acompanhado na ge tv -
0 Valkmar leva placa em homenagem a Rayan ao jogo da seleção brasileira -
0 Venê Casagrande traz detalhes do acordo entre Vasco e SportingBet TOP -
0 Leonardo Baran fala sobre o possível novo patrocínio do Vasco TOP -
1 Jornalista fala sobre Maripán, zagueiro especulado no Vasco TOP -
1 Sub-20: Vascaínos ficam no banco em amistoso contra o Chile