NTV: A orientação do Del Valle sobre a venda de Spinelli
👀NOVA PROPOSTA POR SPINELLI
O Vasco da Gama fez uma nova proposta ao Independiente del Valle pelo atacante Claudio Spinelli, por empréstimo com obrigação de compra de 3 MILHÕES DE DÓLARES.
Apuramos com exclusividade que, apesar do Vasco ter chegado aos valores pedidos pelo Independiente, Michel Deller, dono do IDV, orientou sua diretoria a vender o atleta à vista, enquanto o cruzmaltino tenta convencer Deller e sua diretoria a aceitar um empréstimo com obrigação de compra de forma parcelada pela aquisição do atacante.
Com a nova proposta, o gigante da colina espera uma resposta positiva do clube equatoriano e concretizar as tratativas nos próximos dias. Vale ressaltar que entre Spinelli e o Vasco já está tudo acordado, inclusive o atacante já comunicou ao diretor de futebol do Del Valle, Luis Fernando Saritama, o desejo de jogar no Vasco.
Apuração: @Leontvascainos
Fonte: X NTVascaínos
-
0 Profissionais que estarão na transmissão de Audax Italiano x Vasco hoje (06) -
0 Agenda de transmissões do Vasco nesta quarta (06/05/2026) -
0 Onde assistir Vasco x Athletico domingo (10/05) -
0 Guia turístico chileno canta o hino do Vasco; vídeo -
0 Retrospecto do Vasco em 06/05 -
0 Site oficial: Museu Vasco da Gama integra o Cadastro Nacional de Museus -
0 Vasco 'alternativo' enfrenta o Audax Italiano visando novas oportunidades -
0 Vasco posta arte do jogo contra o Audax Italiano -
0 Futsal Base: Os resultados do Vasco nos Cariocas -
0 A chamada de Audax Italiano x Vasco pela Paramount+ Brasil 📺