Nomes são descartados no Vasco por falta de recursos
O Vasco está enfrentando obstáculos consideráveis em sua busca por reforços para a próxima temporada. As dificuldades financeiras, somadas a dívidas herdadas de administrações anteriores, limitam a capacidade do clube de competir no mercado de transferências. Jogadores como Balbuena, Wanderson e Isidro Pitta estiveram entre os nomes analisados, mas as negociações não avançaram.
No caso de Balbuena, o CRVG chegou a realizar uma sondagem e apresentou uma proposta ao clube russo detentor de seus direitos, mas os valores inviabilizam o acordo. Porém, o clube ainda não se dá por vencido e tenta fechar negócio.
Da mesma forma, a negociação com Wanderson, que pertence ao Internacional, não progrediu devido aos custos elevados. Já Isidro Pitta, destaque no Cuiabá, fechou com o Red Bull Bragantino.
Outros nomes descartados no Vasco por falta de recursos
Além disso, nomes como Deyverson, atualmente no Atlético-MG, foram descartados devido ao alto salário, evidenciando as limitações orçamentárias do Vasco. Apesar disso, o clube continua trabalhando para reestruturar suas finanças e garantir uma gestão responsável.
Com um planejamento focado em reforços pontuais e na estabilidade financeira, o Gigante da Colina busca construir uma trajetória sólida para retomar o protagonismo no futebol brasileiro, mesmo diante de um cenário desafiador.
O técnico Fábio Carille trabalha na montagem de um elenco competitivo, contando com um possível quarteto formado por Hugo Moura, Tchê Tchê, Paulinho e Philippe Coutinho no meio e Adson e Vegetti na frente. Além disso, existem boas opções de banco, como Jair, Payet, Maxi Dominguez e Alex Teixeira.
O treinador também enfatiza a importância de contar com pelo menos 16 jogadores em nível titular para manter a competitividade ao longo da temporada. O sistema defensivo, especialidade de Carille, será um dos focos principais para garantir a evolução do time.
Fonte: Vascaino.net
-
0 Notícias sobre o Vasco: 25 de dezembro de 2025 -
0 Capitania VasBrusque realiza ação solidária de Natal -
-
0 Eduardo Ferrari comenta sobre possível venda da SAF do Vasco; vídeo TOP -
0 Situação entre Vasco e Lamacchia pode ter evolução no 1º trimestre de 2026 TOP -
0 Rayan aparece em top 10 do Football Observatory sobre os melhores jovens TOP -
0 Lamacchia acompanha os passos do Vasco desde a ação do clube contra a 777 TOP -
0 Quem é Marco Faria Lamacchia, empresário que negocia compra da SAF do Vasco TOP -
0 Vasco pode vender a SAF para o filho do dono da Crefisa; detalhes 🚨 TOP -
0 A fase que o Vasco irá entrar na Copa do Brasil de 2026; participantes TOP -
0 Especialista traz detalhes importantes sobre decisão que homologa a RJ TOP