Nome do volante Caíque volta a circular internamente no Vasco
O nome do volante Caíque, atualmente no Juventude, voltou a circular internamente no Vasco. A informação apurada com exclusividade pelo Canal Vasco é de que o jogador de 30 anos foi levado diretamente ao conhecimento do diretor executivo Admar Lopes, que fará a avaliação do perfil junto ao departamento de futebol.
Não se trata de uma novidade completa. O CRVG já demonstrou interesse no atleta na janela do meio do ano, quando chegou a formalizar uma proposta oficial ao clube gaúcho. Na ocasião, porém, o negócio não avançou e acabou sendo descartado.
Caíque vai ficar livre no mercado e chegaria sem custos de transferências ao Vasco
Agora, o cenário é diferente.
Com o contrato de Caíque se aproximando do fim no Juventude, o volante pode ficar livre no mercado, o que abre uma possibilidade considerada estratégica nos bastidores. Caso avance, o Cruznaltino teria de arcar apenas com salários e luvas, sem custos de transferência.
Internamente, o nome agrada por alguns fatores: idade competitiva, experiência recente em Série A e custo considerado viável dentro do atual planejamento do clube. Ainda assim, a avaliação será criteriosa, especialmente pensando no projeto esportivo para 2026.
Por ora, não há negociação em andamento, tampouco proposta formal. O nome está em análise, e a decisão passará diretamente por Admar Lopes, que tem conduzido pessoalmente a triagem de oportunidades de mercado com foco em custo-benefício.
O Canal Vasco segue acompanhando de perto os próximos passos e qualquer avanço envolvendo o volante.
Fonte: Canal Vasco
-
0 CBF se prepara para as novas regras do futebol -
0 Retrospecto do Vasco em 04/03 -
-
0 Agenda de transmissões do Vasco nesta quarta (04/03/2026) -
0 Fabiola Andrade analisa retorno de Renato Gaúcho ao Vasco; vídeo -
0 Renato Gaúcho tem os primeiros desafios na volta ao Vasco; vídeo -
0 Dados reforçam peso de Renato Gaúcho na história recente do clube -
0 Perfil da Conmebol destaca chegada de Renato Gaúcho ✍🏽 -
0 Vascomics faz charge sobre a chegada de Renato Gaúcho -
0 Vasco tenta mapear nomes que cheguem por empréstimo ou por fim de contrato TOP -
0 Em sua estreia pelo CRB, Guilherme Estrella anotou sua primeira assistência