Nino, especulado no Vasco, tem interesse em retornar para seu ex-clube
Alvo do Fluminense, Nino desembarcou no Brasil no início da madrugada desta segunda-feira para aproveitar o período de férias durante a pausa de meio de temporada do futebol russo. Com o objetivo de repatriar o zagueiro, que defende o Zenit, o Flu aguarda o fim da Copa do Brasil para fazer uma nova investida no defensor.
O ge apurou que Nino tem interesse em retornar ao Fluminense. Ciente da possibilidade, a diretoria tricolor acompanha de perto a situação. A estratégia é aguardar o término da Copa do Brasil para procurar o Zenit de forma oficial e formalizar uma investida pelo jogador.
Com Nino de férias no Brasil, o clube pretende se reunir com ele pessoalmente para tratar do possível retorno, que dependerá da posição do time russo.
O Flu sabe que precisará fazer um investimento pelo jogador caso o Zenit aceite negociá-lo - ainda não há valores na mesa para iniciar a negociação.
O clube vê em Nino uma peça importante para a temporada de 2026 e conta com o desejo do zagueiro como trunfo para facilitar a negociação. Na última janela de transferências, o Fluminense tentou repatriar Nino, mas esbarrou na falta de interesse do Zenit em abrir negociações.
Com foco total na Copa do Brasil, o Fluminense já iniciou reuniões para definir o planejamento da próxima temporada, mas aguarda o fim da competição para avançar no mercado. Nino, até o momento, é o único alvo definido pelo clube para 2026.
As semifinais da Copa do Brasil entre Fluminense e Vasco serão disputadas nos dias 10 e 14 de dezembro, próxima quarta-feira e domingo. Os dois jogos serão no Maracanã. Quem avançar enfrentará o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Corinthians.
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 30 de dezembro de 2025 -
0 SAF: Canal traz bastidores e valor da proposta das negociações com a A-CAP TOP -
-
0 Zagueiro campeão carioca pelo Vasco reforça o Nacional-AM TOP -
0 Colo-Colo deve pedir novas condições ao Vasco por Saldivia TOP -
0 Sub-20: Números e feitos de Diego Minete em 2025 -
0 Canal traz atualizações sobre possíveis chegadas e saídas do Vasco TOP -
0 Blindado pela multa, Vasco deve contar com Rayan para 2026 TOP -
0 Atenção, Vascaínos: Zagueiro Carlos Cuesta será comprado em definitivo TOP -
0 Barros, via Instagram: '2026 voltarei mais forte e na mesma disposição' -
0 Boca Jrs procurou o Vasco interessado em Vegetti, informa jornalista TOP